Gigantes do Ringue estreia programa de Reality Show




Hoje, 14 de abril estreia programa de Reality Show dos Gigantes do Ringue, sucesso dos anos 80, que marcou época

A geração dos anos 80 com certeza se lembra do Gigantes do Ringue, um dos maiores programas de luta da TV Brasileira. Conduzidas por Michel Serdan, as lutas coreografadas com personagens mascarados, também fantasiados de múmias e caveiras mobilizavam torcidas e garantiam a diversão da família toda. 

Após um período de 10 anos dedicando-se a apresentações e show´s por todo o Brasil, o Gigantes do Ringue retoma com a nova marca “GDR Evolution” e um programa de Reality Show que estreia dia 14 de abril às 20h no canal do Youtube. O programa será semanal e vai mostrar toda a quinta-feira no mesmo horário, o dia a dia dos lutadores na Academia Michel Serdan que vivem arrumando confusão. 

“O primeiro episódio mostra o atual Campeão Brasileiro de luta livre, Rony Kidd sendo acusado de ter trapaceado na conquista do título. Rony não é de levar desaforo para casa, então imagina como ele quis tirar a limpo essa história”, adianta Michel Serdan, demonstrando os ânimos aquecidos da discussão. 

O responsável pela reformulação da marca e a produção do programa é Fernando Bezerra, diretor da produtora Agartha Filmes. Segundo Fernando, o objetivo é modernizar, trazer jovialidade ao Gigantes do Ringue, sem perder a essência do bom humor, caracterização dos personagens e dinamismo das lutas acirradas.

Foto: Divulgação

Fernando acrescenta que em breve o conteúdo do programa será distribuído em outras plataformas de conteúdo, como por exemplo um aplicativo para smarthphones. 

“Já temos propostas para voltar à TV também, mas ainda estamos avaliando, pois o projeto na web está muito bem desenhado e vamos apostar. Mas claro, que seria incrível voltar à uma rede de televisão aberta e de abrangência nacional”, conclui Bezerra.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário