Vem aí Frozen: Febre Congelante




“Um resfriado nunca vai mesmo me incomodar!” Elsa, Frozen: Febre Congelante

Elsa, a Rainha de Arendelle, sozinha, iniciou um inverno eterno que cobriu toda a aldeia de neve e gelo.
Com um movimento da mão, ela criou um boneco de neve mágico que adora se divertir ao sol, e isso é possível porque ela lança leves lufadas de ar frio para mantê-lo gelado.

O grande palácio que ela construiu tem uma escadaria de gelo e um candelabro deslumbrante e único.

Mas será que ela é capaz de fazer uma festa?

Esse é o plano em Frozen: Febre Congelante (Frozen Fever), um curta-metragem inédito dos Estúdios Walt Disney Animation. Afinal, é o aniversário da Anna, e Elsa quer compensar toda uma vida de portas fechadas fazendo uma festa inesquecível para sua irmã caçula.

“Ela está determinada a fazer para Anna a grande festa de aniversário que não era possível quando elas eram pequenas e viviam em mundos distantes”, diz a diretora Jennifer Lee. “Elsa pede ajuda de Kristoff, Sven e Olaf — e todos que gostam da Anna.”

Ela tem o bolo, alguns presentes e um plano inteligente para fazer a festa — mas a poderosa Rainha de Arendelle também tem outra coisa que pode simplesmente acabar com tudo. “Elsa está pegando um resfriado”, diz o diretor Chris Buck. “Mas não é um resfriado qualquer. Há magia nos espirros de Elsa.”

Sem que Elsa saiba, toda vez que ela espirra, a magia que ela possuiu faz aparecer pequeninos bonecos de neve — Snowgies — que são incrivelmente fofinhos, mas também muito travessos. “Eles causam a maior confusão na festa”, diz Buck. “Como Olaf, eles estão de olho no bolo da Anna.”

O curta dá as boas-vindas de volta à telona às vozes que ajudaram a dar vida aos favoritos de Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen). Kristen Bell (House of Lies, do Showtime) mais uma vez empresta sua voz a Anna, e Idina Menzel (Wicked, indicada e ganhadora do prêmio Tony®) retorna como a voz de Elsa. Jonathan Groff (Looking da HBO) faz a voz de Kristoff, e Josh Gad (Padrinhos Ltda.) faz a voz do inesquecível boneco de neve Olaf. Os compositores ganhadores do Oscar® Kristen Anderson-Lopez (Up Here) e Robert Lopez (The Book of Mormon da Broadway) escreveram uma canção inédita para o curta, e o compositor Christophe Beck (Cake) fez a trilha sonora.

Dirigido por Beck e Lee, produzido por Peter Del Vecho e Aimee Scribner e com John Lasseter como produtor executivo, Frozen: Febre Congelante (Frozen Fever) estreia em março de 2015 junto com o live-action da Disney Cinderela (Cinderella). A classificação indicativa é Livre.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

2 respostas para “Vem aí Frozen: Febre Congelante”

Deixe um comentário