Confira o trailer de ‘A Mulher de Preto 2’
A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte, nova produção do lendário Estúdio Hammer que estreia em 29 de janeiro, ganha trailer legendado
Suspense de horror estreou entre as cinco melhores bilheterias nos Estados Unidos neste final de semana.
Foto: Divulgação
Mais de 40 anos após a assustadora jornada do advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) na Mansão da Enguia do Pântano – a Eel Marsh House, da pequena vila rural de Crythin Gifford, chega um novo grupo para se alojar temporariamente na casa em A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte, suspense de horror que estreia nos cinemas no dia 29 de janeiro, que acaba de ganhar trailer legendado. (confira no link abaixo).
A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte (The Woman in Black 2: Angel of Death, Inglaterra, 2014) tem novamente produção do lendário Estúdio Hammer, que ao longo de décadas tem sido sinônimo de sucessos e clássicos dos gêneros horror e suspense. A fama do estúdio se concretizou mais uma vez, já que A Dama de Preto 2 – Anjo da Morte estreou no circuito cinematográfico dos Estados Unidos entre as cinco maiores bilheterias neste último final de semana.
Após o sucesso da adaptação para o cinema do romance best-seller “A Mulher de Preto”, os produtores da Hammer sugeriram que a autora Susan Hill escrevesse uma nova história na macabra Mansão do Pântano – foi a origem desta nova adaptação.
Em A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte, após a destruidora queda de uma bomba em Londres, durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de crianças é evacuado para o interior da Inglaterra, para ficar em segurança. Elas vão para a Mansão do Pântano sob os cuidados da severa governanta Jean (Helen McCrory, de Harry Potter e as Relíquias da Morte, A Invenção de Hugo Cabret) e da jovem e delicada professora do grupo, Eve (Phoebe Fox). O último a chegar ao embarque no trem de Londres é o pequeno e traumatizado Edward (Oaklee Pendergast, de O Impossível), que perdeu a mãe no bombardeio da noite anterior e não fala uma palavra deste então.
Na viagem, Eve encontra o jovem piloto de guerra Harry (Jeremy Irvine, de Cavalo de Guerra, Agora e Para Sempre) que compartilha com ela o mesmo destino. Ao chegar à mansão, ela fica indignada com o estado abandonado em que se encontra, mas aceitar o abrigo provisório é a única maneira de garantir o futuro das indefesas crianças.
Aos poucos, no entanto, os assustadores e inexplicáveis eventos que começam a acontecer na mansão revelam que a presença dos novos hóspedes acordou uma força ainda mais vil e aterradora do que os ataques aéreos à cidade. Eve agora precisa confrontar seus próprios demônios para salvar as crianças e escapar da ira da Mulher de Preto.