1989, de Taylor Swift, já é Ouro no Brasil




Único álbum a vender mais de um milhão de cópias na semana de lançamento, “1989”, de Taylor Swift, chega às prateleiras brasileiras já com mais de 20 mil unidades comercializadas, marca de Ouro no País.
Foto: Divulgação

A edição nacional ainda contém a mesma coleção de fotos Polaroids da tiragem original, que já é o álbum mais vendido de 2014 mundialmente. Esta semana, Taylor lançou o vídeo da nova e irônica música “Blank Space”, confira a superprodução:

Além do disco em Nº1, o single “Shake it Off” também voltou ao topo das paradas americanas e, semana passada, Taylor anunciou a turnê do novo álbum, que começa dia 20 de maio na Louisiana, EUA, seguindo para Europa dia 20 junho em Colônia, na Alemanha.

Confira as datas em http://taylorswift.com/news/230983. Sucesso de crítica, o álbum “1989” liderou as vendas no iTunes em 95 países no dia do seu lançamento. “Shake It Off” chegou ao topo da parada Billboard’s Hot 100 e recebeu o prêmio de platina-dupla da RIAA por exceder as vendas de dois milhões de downloads nos EUA, tendo alcançado, também, o Nº1 de vendas no iTunes em 64 países ao redor do mundo.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário