Ana Carolina apresenta turnê ‘#AC’ no Espaço das Américas em SP
Acompanhada de músicos como Edu Krieger (seu parceiro inclusive em faixas do novo cd como na composição da canção “Combustível”) e Carlos Trilha (que produziu e arranjou CD’s e shows de grandes nomes da música nacional como Marisa Monte e Renato Russo) a cantora Ana Carolina entoou músicas do novo CD e relembrou grandes sucessos de sua consagrada carreira durante a apresentação realizada no Espaço das Américas na noite de ontem (31), em São Paulo.
Com lotação esgotada, a plateia foi ao êxtase quando no decorrer da apresentação Ana convidou a galera para estar “mais próximos” dela, recebendo souvenirs dos fãs, fazendo “selfies” enquanto interpretava canções e retribuindo todo o carinho e dedicação das pessoas ali presentes.
Extrovertida e se sentindo a vontade a cantora subiu ao palco ao som de “ Pole Dance” e passeou por canções do seu último trabalho , como em “ Bang Bang 2” , “ Esperta”, “ 10 Minutos” , “ Mais forte” , “ Um Sueño Bajo El Agua” “ Iphone”, “ Libido”,” Você não sabe”, “ Eu Sei Que Vou Te Amar” do inesquecível Vinicius de Moraes e em coro uníssono com a plateia interpretou grandes clássicos de CD’s anteriores como “ Pra Rua Me Levar” , “ Nua”, “ Louca Tempestade” , “ Cantinho” ,“ Elevador” ,“ Garganta” ,” Elevador” , “ Sinais de Fogo” , “Milhares de Samba”, “ Quem De Nós Dois” entre outros.
O cenário foi um dos pontos altos da apresentação, especialmente quando a cantora interpretou “Coração Selvagem” de Belchior, no qual teve como background um “ espelho” que refletia ao mesmo tempo ,sua imagem em ângulos diferentes . Este efeito teve a direção de Monique Gardenberg que assina a produção deste show.
Além de interpretar músicas de sua autoria, a cantora mostrou versatilidade ao dar nova roupagem a canções populares como “Piriguete” e “Você Não Vale Mas Eu Gosto De Você”, levando o público ao delírio.
Por fim, Ana interpretou “ resposta da Rita” , música composta em parceira com o grande Chico Buarque, com letra extrovertida, a canção é uma resposta a uma das músicas de maior sucesso de Chico, “A Rita“, lançada no ano de 1966.
E para encerrar a noite, a cantora mineira fechou com chave de ouro interpretando seu grande sucesso: “É Isso Aí” com participação mais do que especial do grande Seu Jorge.
O Acesso Cultural super recomenda!
Por Andréia Bueno
Fotos Rodrigo Bueno