Salve a Dor de Cotovelo em cartaz no Teatro Augusta




Salve a Dor de Cotovelo! É o musical que traz todo o poder e criatividade da música brasileira a serviço de uma história de amor. O texto, que retrata uma janela, um período na trajetória de Dora e Leonel, poderia ser um resumo da vida de tantos outros casais. 

O musical fala sobre o amor e faz uma viagem pelo mundo da música brasileira durante a época de ouro do rádio. Além de trazer grandes sucessos, a comédia romântica é baseada nas experiências de um casal que vive a explosão do amor e todos os seus desdobramentos – paixão, ódio, ciúme, solidão… Nesse conhecido embate da vida a dois, o casal sente a emoção à flor da pele e usa a música para expressar pensamentos e tomar suas decisões. 

O amor, de tão abstrato que é, pode ser vivido de infinitas maneiras, jeitos e gostos. Cada um escolhe o seu caminho e aponta a trilha. Cabe ao outro decidir por onde vai. Sem guias ou mapas, o trajeto é árduo, mas belo. E não há final, apenas pequenos paraísos espalhados pelo caminho – são como santuários, onde se recarrega a energia para seguir em frente… Sempre em frente, sempre firme e forte, como o coração valente dos amantes. O Acesso Cultural super recomenda! 

SERVIÇO:

SALVE A DOR DE COTOVELO – O MUSICAL 

EM CARTAZ ATÉ 08 DE JUNHO DE 2014 

Texto e Direção: Eduardo Mansur. 
Direção Musical: Charles Dalla. 
Elenco: Naíma, Luiz Araújo, Beto Marden e Fernando Rios. 
Figurino: Priscila Real. 
Produção: Produto Final Produções 
Ingressos:Sextas-feiras e Domingos R$ 50,00 ( Inteira). Sábados R$ 60,00. (Inteira) . Meia-Entrada mediante apresentação de comprovante.
Teatro Augusta: Rua Augusta, 943.
Horários: Sexta –feira ás 21h30, Sábado ás 21h e Domingo ás 19h Sala Nobre: 302 Lugares. 
Gênero: Comédia. 
Duração: 90 Minutos. 
Classificação: Livre. 
Compras On-Line: Ingresso Rápido

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário