Entrevista exclusiva com Valesca Popozuda
A cantora Valesca Popozuda lançou a mais nova versão de “Meu Ex” semana passada. A musica, composta por Ludmilla e produzida por Humberto Tavares, provou ser sucesso e agora chega com mudanças na letra e acompanhada de videoclipe. Gravado no hotel Grand Mercure, o vídeo foi dirigido por Beto Gatti e mostra o encontro da cantora com vários ex namorados, em ambientes diferentes. De forma cômica e descontraída, a funkeira solta a voz com o hit que tem tudo para agitar este verão. Já pensando no Carnaval, a cantora adianta que vem novidade por aí. Previsto para ser lançado em fevereiro, o público vai conferir em breve o novo EP “De Volta Pra Gaiola”.
Valesca Popozuda se destaca como cantora, compositora e escritora. Deu um passo importante ao se lançar na carreira solo, em 2013, com o single “Beijinho no Ombro”, que se tornou sucesso nacional e internacional, com 100 mil visualizações. Ainda com ênfase ao poder feminino, lançou o livro “Sou Dessas Pronta Para o Combate” e não parou mais. Com uma sequência de hits, a artista se destaca no funk com suas letras e alegria contagiante.
Confira entrevista exclusiva que a cantora concedeu ao AC e descubra detalhes, curiosidades sobre sua carreira e o que vem por aí neste ano:
Acesso Cultural: Você lançou a nova versão de “Meu Ex”. Como surgiu a ideia para dar a repaginada no hit? Como, por exemplo, a alteração na letra?
Valesca Popozuda: O pessoal adorou a versão proibidão, gravei um vídeo dançando no Vidigal e achei legal fazer a versão light, até porque família gosta de ouvir funk, porém nem todo mundo curte a letra do proibidão. Dessa forma eu consigo alcançar todos os públicos.
AC: No clipe você aparece encontrando vários ex-namorados. Para você, é possível existir amizade com ex, ou o que passou, passou e está riscado da sua vida?
VP: Só adaptei a parte “pesada” para a parte que qualquer pessoa pode cantar!! Então foi uma mudança que quem já conhece a música consegue entender o significado.
AC: Além do lançamento do EP “ De Volta para a Gaiola” que acontecerá em breve, o que você pode adiantar sobre os projetos para este ano!?
VP: Sempre tenho cartas na manga, farei mais clipes tenho algumas novidades que os fãs vão gostar!
AC: Desde o início da carreira até hoje, o que você pode pontuar como positivo e negativo? Qual o balanço que você faz?
VP: Tudo é positivo, até o que não “saiu como planejado”, eu não me arrependendo de nada, talvez eu tivesse criado minhas asas mais tempo, isso eu poderia ter feito antes! Mas graças a Deus a parte positiva foi maior que a negativa e hoje tenho uma carreira mais sólida graças a isso.
AC: Para finalizar. Para quem ou para o que você mandaria um beijinho no ombro e por quê?
VP: Mandaria para o preconceito em geral! Não dá pra entender como nos tempos de hoje ainda temos tantos crimes de homofobia!! Beijos e obrigada.
Aperte o play e confira o videoclipe da nova versão de ” Meu Ex”: