Escritora Ana Beatriz Brandão lança Entre a Luz e a Escuridão


Créditos: Divulgação


O bullying era parte da rotina da autora paulistana Ana Beatriz Brandão. A menina sentia-se sozinha e precisava de algo em que se apoiar para que conseguisse expressar de alguma forma aquele sofrimento. Foi nesse momento que os livros entraram de forma intensa em sua vida. Embora sempre fosse incentivada por seus pais, a escritora da Versus, do Grupo Editorial Record, viu sua vida mudar completamente somente a partir dos 12 anos, quando começou a escrever.

Hoje, aos 19, com seu sexto livro publicado, estará em sua sexta Bienal Internacional. Ao todo, Beatriz já escreveu 22 exemplares. A motivação da jovem a levou a conquistar esse número de publicações, além de ver duas de suas obras transformadas no filme “O Garoto do Cachecol Vermelho”.

Créditos: Divulgação

Na XIX Bienal Internacional do Livro Rio, que começa em agosto deste ano, a escritora lança a segunda obra, de uma trilogia de fantasia intitulada “Entre a Luz e a Escuridão”. Prometendo ser mais intenso que o primeiro, o livro revela muitos segredos do Instituto Leonard Travis Goyle, que domina o mundo após uma guerra apocalíptica.

Ana Beatriz, um sucesso entre os jovens, amantes da fantasia, do sick-lit e da literatura bem escrita, superou todos os seus problemas através da escrita, que procura sempre realizar com mensagens de motivação e superação.

“Sob a Luz da Escuridão” acompanha Lollipop, que assume a liderança da Área 4 e comanda tudo com mãos de ferro. Depois que novas áreas são conquistadas, o clã está mais poderoso do que nunca. Com a ajuda de um novo aliado, Sam, Lolli e Jazz, se preparam para interceptar um dos maiores contêineres enviados pelo Instituto.

Quando tudo sai do controle, um grupo de guerrilheiros precisa partir em uma missão suicida que os levará de encontro ao maior inimigo dos metacromos.

Destemida, rebelde, divertida e incansável… Uma garota repassa essas palavras em sua mente, como um mantra que a mantém equilibrada e a torna forte para obedecer às ordens que recebe de uma voz desconhecida. Programada para trabalhar arrecadando dinheiro para o Instituto LTG, ela é capaz de tudo para se manter viva. Até mesmo matar.

Serviço:

Quando: 30 de Agosto a 08 de Setembro
Onde: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Ingressos:
Inteira: R$30,00
Meia-entrada: R$15,00

Horários de Funcionamento:
Dias de semana: 09h às 21h
Sexta-feira: 09h às 22h
Finais de semana: 10h às 22h

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

2 respostas para “Escritora Ana Beatriz Brandão lança Entre a Luz e a Escuridão”

Deixe um comentário