Grag Queen cria medley com canções em “Especial De Natal”


Créditos: Lucas Dias


Com sua carreira em ascensão, Grag Queen vem ganhando cada vez mais mais espaço no universo LGBTQIA+. Sucesso nas redes sociais, a artista acumula mais de 1 milhão de seguidores, cativando à todos com seu bom humor e criatividade.

Residente na cidade de Canela (RS), a artista se deslocou até Gramado (RS), que é a cidade mais procurada do Brasil no Natal, para trazer de fato, o clima natalino em seu vídeo “Especial de Natal”, interpretando os clássicos: “Oh Holy Night”, “All I Want For Christmas”, “Jingle Bell Rock” e “Happy Xmas”.

“Poder gravar no meu estado, com uma equipe da minha cidade, faz com que eu entenda que as pessoas acreditam no meu trabalho. É muito importante você ter essa potência de onde tu vem”, afirma Grag. O vídeo contou com a produção e colaboração dos canelenses. Aperte  o play e confira:

Ator e cantor, Grag fez parte do especial de Natal da Xuxa e trabalhou na Chocofest Gramado nos anos 2010 a 2012. Em 2014, estudou em Nova Iorque, em escolas credenciadas pela Broadway em um conservatório de inverno ministrado por ex e atuais cantores dos principais musicais americanos.

Grag Queen foi vocalista do duo Armário de Saia entre os anos de 2018 e 2020. Desde novembro de 2020, possui sua carreira gerenciada pela SB Music. Permeando por todos os públicos, começou a lançar releituras de desenhos animados, viralizando com o vídeo de “Padrinhos Mágicos”, que foi destaque nas páginas oficiais Omelete, TikTok, entre outros.

Grag também acredita que: “O mais importante é ressignificar essas datas tão cristãs, que nos são distanciadas, e botar uma drag queen celebrando e ocupando todos os espaços do Natal, mostrando que é uma diversão, e que drag queen é alegria e o espírito de Natal nos pertence”, conta a artista. “Nós, como todas as famílias que a gente adquire na nossa existência, temos sim que celebrar o Natal, porque o Natal é tudo, é tudo que as gays gostam”, conclui. Todos os protocolos de segurança para o COVID-19 foram respeitados durante a gravação.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário