Entrevista Exclusiva com Chico Teixeira


Créditos: Claudio Zaia


A herança musical corre pelas veias da família Teixeira e representando a sexta geração de músicos, encontramos Chico Teixeira, consagrado como um dos principais nomes da MPB, com vertente no sertanejo.

O cantor sempre teve a música como grande alicerce, mantendo conexão forte com pai, Renato Teixeira, e mesmo antes de saber qual caminho traçar dentro da música, Chico estava com o violão nos braços, desde os 7 anos. Ser cantor é uma das mais generosas profissões que existem, e mesmo com essa vocação, tocar ao lado de grandes nomes da música brasileira nem passava por sua cabeça.

Em um bate papo descontraído, o cantor e ator concedeu entrevista exclusiva ao #AC e revelou detalhes e curiosidades da carreira, como é  interpretar o divertido e musical personagem Quim da novela Pantanal, além de antecipar novidades sobre o show que acontecerá no final do mês. Aperte o play e confira!

Chico soma mais de seis milhões de plays nas plataformas digitais, com 150 mil ouvintes mensais. Hoje, ele é reconhecido como pioneiro do sertanejo lo-fi, uma das vertentes do gênero, feita de forma acústica e sem produções muito incrementadas, ele preza pela simplicidade, trazendo letras com o olhar para a vida e para o campo, um conteúdo tranquilo e calmo.

Conciliando a tela e o palco, dia 30 de abril, Chico se apresenta no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, a cidade é o berço da família Teixeira, por isso, será um show marcante. Acompanhe Chico Teixeira nas redes sociais, fique por dentro de sua agenda de shows e lançamentos.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário