Após polêmica, Roseanne Barr terá sua personagem morta em série
Por Nicole Gomez
Após demissão do reboot da série Roseanne (que passou a se chamar The Conners) por comentários racistas em seu Twitter, a atriz Roseanne Barr explicou como se dará a explicação sobre sua saída dentro da série. Vale lembrar que o reboot contará com todo o elenco da série original.
Reboot (Foto: Divulgação)
No revival da série dos anos 80, um dos episódios foca no vício em remédios da personagem. Ao que parece, a “morte” da personagem será devido ao vício em opióides. Leia a declaração da atriz:
“Ah sim, eles a mataram. Eu queria mostrar a luta contra o vício em opióide no programa, mas eu nunca teria Roseanne morta de overdose. É tão cínico e horrível. Ela deveria ter morrido como uma heroína ou de nenhuma maneira… Não bastou me demitirem, eles tinham que insultar as pessoas que amavam aquela família e aquele programa de maneira tão cruel.”
Foto: Reprodução
Em maio deste ano, Roseanne Barr havia sido demitida e sua série cancelada. Entretanto, a ABC desenvolveu um spin-off sobre a família da protagonista. No mês passado, John Goodman comentou que a personagem de Barr seria morta na nova série, sem entrar em maiores detalhes a respeito. O estúdio ainda não confirmou a explicação da atriz. The Conners estreia em outubro nos Estados Unidos, sem previsão de lançamento no Brasil.