Concurso Cultural Encerrado: Escobar – A Traição
Por Rodrigo Bueno
O longa-metragem sobre um dos maiores traficantes da história: “ESCOBAR: A TRAIÇÃO” mostra aos espectadores a vida de Pablo Escobar. Baseado no best-seller de Virginia Vallejo, “Amando Pablo, Odiando a Escobar”, o filme é protagonizado por Javier Bardem, como personagem título, e Penélope Cruz.
Foto: Divulgação
Bardem, que além de protagonista é produtor do filme, revela que negou muitos trabalhos para viver o traficante mais famoso do mundo. “Desde 1998 me intrigo com o personagem Pablo Escobar, como pessoa. Pelos últimos 20 anos, me ofereceram vários papéis de Pablo Escobar, mas sempre os recusei porque nenhum passava de um estereótipo” conta o ator. Juntos na vida real e em cena, Penélope Cruz dá vida a Vallejo, uma das mulheres de Escobar, que, eventualmente recebe ameaças de morte por expor a corrupção do governo colombiano.
Para Penélope Cruz, é uma honra trabalhar com o diretor. “Sempre quis trabalhar com Fernando. Admiro seu trabalho há muito tempo. Eu amo ‘Segunda-Feira ao Sol’ e muitos outros dos seus filmes. Quase trabalhamos juntos algumas vezes, mas não deu certo por conta da nossa agenda, e, finalmente, fizemos isso juntos, e ele é tão incrível em cada departamento, mas ele ama os atores. Ele cria algo especial para os atores e tem muito respeito por esse processo”, elogia.
Foto: Divulgação
Em parceria com a California Filmes, o Acesso Cultural tem pares de ingressos + livro da obra para você curtir este drama. Para participar é simples, responda a seguinte pergunta: “Com quem você viveria um romance perigoso e por qual motivo?” aqui nos comentários do post. Pronto, já está concorrendo!
As melhores respostas levarão 1 par de ingressos + livro do filme. O resultado será no dia 06/09. Concurso Cultural válido para residentes em São Paulo!
Ganhadores:
Cristiane Morphine Epiphany
Maria Helena Dóro
Ronaldo Fernandes
Obs: Os ganhadores deverão enviar para o e-mail: comercial@acessocultural.com os dados pessoais: nome completo, endereço e telefone de contato para envio do prêmio.
Viveria um romance perigoso com meu melhor amigo e mostraria o quanto a vida pode lhe oferecer e não se apegar às pequenas coisas vividas pela vida
Eu viveria um romance perigoso com o Jack Sparrow do Piratas do Caribe, porque seria um romance cheio de fugas, aventuras e adrenalina que tornariam tudo mais interessante e jamais cairia na monotonia.
Viveria um romance perigoso com Tom Cruise, que na verdade seria uma missão impossível… impossível de segurar a onda com esse homem que vive perigosamente e impossível de segurar o ciúme com esse homem irresistível.
Maria Helena Dóro
Obrigada!!!!!
Dados enviados…
Maria Helena Dóro
Muito obrigada por tudo! Já enviei os dados.
Grata!