Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães de Marca de Lingerie




Por Nicole Gomez

Mãe de duas crianças, Vivian e Benjamin, Gisele Bündchen será o rosto da campanha de Dia das Mães da Hope, que traz o conceito de “lingerie do seu jeito” e sob o slogan “Amor de Mãe”. Entre as peças poderão ser encontrados camisola, robe e sutiã, maternity com renda, que chegam às lojas físicas e virtuais da marca no dia 23 de abril.

Foto: Nino Muñoz
Em fevereiro, após dois anos do fim da Intimates, etiqueta de lingeries que era licenciada pela marca, Gisele voltou a firmar parceria com a Hope, quando foi o rosto da campanha de inverno. Gisele já havia estrelado a mesma campanha entre os anos de 2010 e 2012.
Os lançamentos reforçam a ideia de que o underwear pode muito bem ser usado como item de moda. O estilo de Gisele, por vezes, mostrou isso. Confira alguns cliques, feitos por Nino Muñoz:

Foto: Nino Muñoz

Foto: Nino Muñoz

Foto: Nino Muñoz

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário