Pabllo Vittar, Caio Castro e Mc Pocahontas agitam a Superdose 2018
Evento de três dias em alto-mar da Chilli Beans vai virar programa do Multishow
Por Walace Toledo
Foto: Lost art (Pabllo) e Reproduções / Instagram
Participamos da convenção anual da maior rede de óculos escuros e acessórios da América do Sul, a Chilli Beans. Mais do que um evento isolado de algumas horas, a experiência proposta são de três dias de diversão, moda, música e arte na veia a bordo do navio Costa Favolosa.
O “Navio Chilli Beans Fashion Cruise 2018” zarpou do porto de Santos no último domingo (4), passou por Ilha Bela, Balneário Camboriú e atracou de volta no litoral paulista dia 7. Na terça-feira (06), último dia de atividades, ocorreu a “Superdose“, evento principal da programação; a convenção-show orquestrada pelo fundador da marca, Caito Maia.
Showman nato, Maia anima, motiva e diverte a plateia formada por colaboradores do mundo todo, profissionais da imprensa, digital influencers, entre outros convidados.
Imagine um estádio de futebol com várias torcidas, assim foi o aquecimento da Superdose. As equipes das lojas separadas por regiões do Brasil (e internacional) bradando seus hinos, acompanhados de Caito, do cantor Sandamí e banda.
#EuAcredito é o slogan deste ano, duas palavras que juntas formam uma mensagem de positividade e esperança, mesmo nos piores momentos.
NOVIDADES 2018
Além do reconhecimento dos melhores colaboradores da rede, a convenção mostra as novidades da marca no ano corrente e surpresas durante as apresentações.
– O primeiro a anunciar sua coleção foi o comunicador de moda (como ele se define) Dudu Bertholini. No formato talk show, Caito entrevistou o estilista e em seguida o desfile de todos os modelos da coleção.
– Caio Castro e Giovanna Lancellotti são as estrelas da nova campanha da linha de óculos de grau e claro que os atores não poderiam ter ficado de fora da festa no navio.
Surpresa musical no palco da Superdose! Mc Pocahontas colocou todo mundo pra “perder a linha” com seu funk batidão. O pocket show pré-intervalo deixou a galera com a energia lá cima.
– Direto de Hogwarts, a magia está chegando à Chilli Beans. Os Potterheads presentes piraram com o anúncio e a apresentação da futura linha “Harry Potter“. A chuva de cartas e o duelo de bruxas sobre vassouras surpreendeu a todos. Confira detalhes aqui!
– Sucesso com a primeira coleção, uma nova leva de modelos “Alok 2“, de conceito futurista, chega às lojas ainda este ano. O DJ não pode estar presente, mas apareceu em vídeo.
– Na vibe rock’n’roll, a coleção “Caveira” 2018 chega com modelos assinados por Giovanna Ewbank e Felipe Titto. Os atores contaram ao vivo sobre suas inspirações e essência do tema.
Não poderia faltar a estrela máxima desta edição, Pabllo Vittar fechou o evento cantando alguns hits e anunciou sua coleção dentro da linha Double Lenses. Pura explosão!
Foram seis horas de entretenimento e conhecimento sobre o universo e “filosofia Chilli”. Quem não foi, poderá sentir um pouco do que é todo esse mix de emoções em alto-mar em breve na TV. Maia divulgou que os três dias do minicruzeiro foram registrados e serão compilados em um programa de 30 minutos a ser veiculado no canal pago Multishow.
Esta viagem foi um convite de Chilli Beans, MKT Mix e Agência Noá.