Pabllo Vittar, Caio Castro e Mc Pocahontas agitam a Superdose 2018




Evento de três dias em alto-mar da Chilli Beans vai virar programa do Multishow

Por Walace Toledo 

Foto: Lost art (Pabllo) e Reproduções / Instagram

Participamos da convenção anual da maior rede de óculos escuros e acessórios da América do Sul, a Chilli Beans. Mais do que um evento isolado de algumas horas, a experiência proposta são de três dias de diversão, moda, música e arte na veia a bordo do navio Costa Favolosa

O “Navio Chilli Beans Fashion Cruise 2018” zarpou do porto de Santos no último domingo (4), passou por Ilha Bela, Balneário Camboriú e atracou de volta no litoral paulista dia 7. Na terça-feira (06), último dia de atividades, ocorreu a “Superdose“, evento principal da programação; a convenção-show orquestrada pelo fundador da marca, Caito Maia.

Showman nato, Maia anima, motiva e diverte a plateia formada por colaboradores do mundo todo, profissionais da imprensa, digital influencers, entre outros convidados.

Imagine um estádio de futebol com várias torcidas, assim foi o aquecimento da Superdose. As equipes das lojas separadas por regiões do Brasil (e internacional) bradando seus hinos, acompanhados de Caito, do cantor Sandamí e banda.

#EuAcredito é o slogan deste ano, duas palavras que juntas formam uma mensagem de positividade e esperança, mesmo nos piores momentos.

NOVIDADES 2018

Além do reconhecimento dos melhores colaboradores da rede, a convenção mostra as novidades da marca no ano corrente e surpresas durante as apresentações.

– O primeiro a anunciar sua coleção foi o comunicador de moda (como ele se define) Dudu Bertholini. No formato talk show, Caito entrevistou o estilista e em seguida o desfile de todos os modelos da coleção.

Caio Castro e Giovanna Lancellotti são as estrelas da nova campanha da linha de óculos de grau e claro que os atores não poderiam ter ficado de fora da festa no navio.

Surpresa musical no palco da Superdose! Mc Pocahontas colocou todo mundo pra “perder a linha” com seu funk batidão. O pocket show pré-intervalo deixou a galera com a energia lá cima.

#fbf • Uma das maiores surpresas divulgadas na #Superdose da @chillibeansoficial foi a futura coleção de óculos inspirada no universo #HarryPotter (no nosso site tem mais informações e vídeo no Facebook); • @gio_ewbank e @felipetitto também assinaram modelos da coleção “Caveira”. Os atores pensaram criativamente as peças junto com a equipe #ChilliBeans; • Após uma primeira coleção de sucesso, @alok volta com mais modelos de estética e funcionalidade tecnológica; • @gabrielwickbold tomou o palco com uma intervenção de arte baseada em seu projeto “Sexual Colors”, que será explorada no próximo material institucional da marca. 🚢✨ (Vd/Ph: @wall_wall_ / #acessocultural) #naviochillibeans #novidades #gioewbank #felipetitto #hp #mktmix #agencianoa #euacredito
Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em 9 de Fev, 2018 às 2:50 PST

– Direto de Hogwarts, a magia está chegando à Chilli Beans. Os Potterheads presentes piraram com o anúncio e a apresentação da futura linha “Harry Potter“. A chuva de cartas e o duelo de bruxas sobre vassouras surpreendeu a todos. Confira detalhes aqui!

– Sucesso com a primeira coleção, uma nova leva de modelos “Alok 2“, de conceito futurista, chega às lojas ainda este ano. O DJ não pode estar presente, mas apareceu em vídeo.

– Na vibe rock’n’roll, a coleção “Caveira” 2018 chega com modelos assinados por Giovanna Ewbank e Felipe Titto. Os atores contaram ao vivo sobre suas inspirações e essência do tema.

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em 9 de Fev, 2018 às 4:23 PST

Não poderia faltar a estrela máxima desta edição, Pabllo Vittar fechou o evento cantando alguns hits e anunciou sua coleção dentro da linha Double Lenses. Pura explosão!

Foram seis horas de entretenimento e conhecimento sobre o universo e “filosofia Chilli”. Quem não foi, poderá sentir um pouco do que é todo esse mix de emoções em alto-mar em breve na TV. Maia divulgou que os três dias do minicruzeiro foram registrados e serão compilados em um programa de 30 minutos a ser veiculado no canal pago Multishow.

Esta viagem foi um convite de Chilli Beans, MKT Mix e Agência Noá.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário