O Sequestro, com Halle Berry, estreia dia 14 de setembro nos cinemas do Brasil
Longa mostra a saga de uma mãe para recuperar seu filho sequestrado
Por Andréia Bueno
Um agradável dia no parque torna-se trágico quando Karla (Halle Berry) vê seu filho Frankie (Sage Correa), de seis anos, ser levado por dois estranhos. Sem telefone para chamar a polícia, ela precisa perseguir os sequestradores por conta própria. Esse é o mote de “O Sequestro” (Kidnap), que chega aos cinemas brasileiros em 14 de setembro, com distribuição da H2O Films.
Foto: Divulgação
Para Halle Berry, a mensagem do filme é universal: “Todos os pais e mães ao redor do mundo vão se identificar com a força sobrenatural de Karla. Somos capazes de tudo quando nossas crianças estão em perigo”, acredita a atriz.
Dirigido pelo espanhol Luis Prieto (“Contra o tempo”), o longa de ação aposta em cenas de perseguição e em um intenso trabalho físico da protagonista. Knate Lee assina o roteiro do filme cuja equipe criativa conta, ainda, com nomes como o diretor de fotografia Flavio Labiano (The Gunman, Non-Stop), o coordenador de dublês Steve Ritzi (Prisoners, Looper), a figurinista Caroline (Oldboy, Abduction, Frankie & Alice) e a designer de produção Sarah Webster (Pusher).
Aperte o play e confira o trailer.