Ariana Grande faz homenagem às vítimas de Manchester em show na capital paulista




“Dangerous Woman Tour” é a segunda turnê apresentada no Brasil. Confira como foi o show em muitos vídeos!
Por Walace Toledo
Foto: Divulgação/Allianz Parque
Em meio a dúvidas sobre cancelar ou continuar a turnê mundial após o ocorrido em Manchester, Ariana Grande seguiu em frente e veio com sua “Dangerous Woman Tour” à América do Sul. Somente duas cidades brasileiras receberam a diva norte-americana, Rio de Janeiro e São Paulo. Após incendiar a Jeunesse Arena na última quinta-feira (29), Ariana colocou o Allianz Parque para tremer neste sábado (01).
Além do DJ Ronaldinho agitando a galera antes da atração principal, o público pode conferir o show de abertura com a cantora e atriz Sabrina Carpenter.

Uma publicação compartilhada por Move Concerts (@moveconcertsbrasil) em Jul 1, 2017 às 3:18 PDT
ELA É PERIGOSA ELA
Dez minutos de Ariana cheia de caras e bocas em contagem regressiva foi o start do show no telão; a multidão de fãs em sua maioria formada de crianças e adolescentes estava ensandecida para ver a ídola mais uma vez (ou pela primeira vez) ao vivo. Acompanhada dos dançarinos, a diva apareceu e empolgou as quase 30 mil pessoas ao som do hit “Be Alright”.

Na mesma vibe, “Everyday”, “Bad Decisions” e “One Last time” não deixaram ninguém parado!
Uma publicação compartilhada por Midiorama (@midiorama) em Jul 1, 2017 às 5:04 PDT
Apesar da carinha teen e o corpo franzino, Ariana é uma mulher de 24 anos, sensual e provocativa com suas músicas de letras românticas e algumas beeeeem safadinhas, né “Side to Side”?! E não é que ela levou o videoclipe para o palco!

(P.S. Menina, bora marcar uma aula de spinning um dia desses! rs)
Toma uma surra de hinos do álbum DW!

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em Jul 1, 2017 às 9:31 PDT
O atentado em Manchester (UK) ocorrido em 22 de maio não foi esquecido, apesar de não ser mencionado verbalmente, o emocionante cover de “(Somewhere) Over The Rainbow” é uma belíssima homenagem às vítimas. Enquanto Ariana cantava, o símbolo de luto caracterizado com as famosas orelhinhas de coelho da cantora permanecia no telão.
E com a maravilhosa “Dangerous Woman”, canção que dá nome à nova turnê, Ariana encerrou o segundo show no país. 
Se você é um Arianator (como são chamados os fãs de Ariana), não tem do que reclamar desta noite incrível, Grande apresentou o último álbum inteirinho ao vivo, além de relembrar algumas canções do disco anterior “My Everything”. Para os pais acompanhantes e admiradores que conhecem as “músicas que tocam na rádio” e foram prestigiar a cantora, conseguiram se divertir com os hits mais conhecidos como “Break Free”, “Problem” e “Bang Bang”. Àqueles que assistiram ambas turnês, não há novidades, Ariana se sustenta na voz e ponto. Ela entrega o esperado e o bom é que: se no CD ela ótima, ao vivo ela é incrivelmente LACRADORA. E isso vale o ingresso!
SETLIST COMPLETO – SP – 01/07
Be Alright
Everyday
Bad Decisions
Let Me Love You
Knew Better/Forever Boy
One Last Time
Touch It
Leave Me Lonely
Side to Side
Bang Bang
Focus
Greedy
I Don’t Care
Moonlight
Love Me Harder
Break Free
Sometimes
Thinking Bout You
Over the Rainbow
Problem
Into You
Dangerous Woman

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário