Cauã Reymond é capa da GQ de janeiro




Publicação já está nas bancas com ensaio fotográfico e entrevista do ator

Foto: Divulgação

Cauã Reymond, que protagoniza a minissérie Dois Irmãos no início deste ano, na TV Globo, ilustra a capa da edição de janeiro da revista GQ. No quintal de uma produtora próxima de sua casa, no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele falou à GQ sobre os projetos para este ano e de sua trajetória até se tornar um dos atores mais famosos do país – e um dos mais bem pagos pela publicidade.

Cauã nasceu em uma família fragmentada: seus pais se separaram quando ele tinha dois anos. Foi o jiu-jitsu que imprimiu no ator a disciplina e um código perene de conduta. “Não gosto de parecer arrogante, mas tenho orgulho de ter chegado aonde cheguei sem ajuda”, diz.

Foto: Divulgação

O ator também falou sobre seu personagem na minissérie Dois Irmãos, dirigida por Luiz Fernando Carvalho. O carioca protagonizará os gêmeos Omar e Yaqub, dois irmãos de uma família de imigrantes libaneses que se odeiam. Nos últimos anos, Cauã fez uma novela de sucesso internacional – Avenida Brasil –, duas séries muito elogiadas – Amores Roubados e Justiça – e vários filmes. Neste ano começará a produzir e protagonizar um filme sobre dom Pedro I. É também o ator brasileiro mais solicitado para publicidade. Já disse que ele não discute contratos por menos de R$ 1 milhão.

Cauã Reymond namora desde março de 2016 a modelo Mariana Goldfarb, dez anos mais nova que ele. Os amigos dizem que está “praticamente casado”, algo que arranca dele um comentário sarcástico: “Dizem, é? Filhos da puta”. A própria Mariana não se compromete. “Estou namorando”, avisa, com uma gargalhada de menina.

Foto: Divulgação

Os dois moram juntos, recebem os amigos e as famílias, jogam cartas, cozinham e pedem comida no restaurante japonês do bairro. Vida de marido e mulher. Ela o descreve como um cara engraçado, muito preocupado com os outros, que abre a cabeça dela para um monte de coisas, sobretudo a respeito de cinema.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário