5 parcerias inesquecíveis de Rouge




Por Leina Mara

Grupo feminino de maior sucesso do Brasil e primeiro a ser formado através de um reality show, “Popstars”, no SBT, Rouge é formado pelas talentosas Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. Sucesso nos anos 2000, o grupo lançou vários hits e presenteou o público com parcerias inesquecíveis. Após o retorno do quinteto em 2017, selecionamos para vocês cinco parcerias que marcaram a trajetória das meninas do quinteto. Confira! 

Foto: Divulgação
1 – Shakira – Você Me Roubou (Underneath Your Clothes)
A parceria aconteceu ainda no reality show quando as meninas estavam confinadas na casa “Pospstars”. Com a tarefa de fazer uma versão em português do sucesso da colombiana, “Underneath Your Clothes”, as garotas foram surpreendidas com a visita da própria Shakira e o encontro foi inesquecível. 
2 – Las Ketchup – Ragatanga 
A música de maior sucesso do Rouge é na verdade uma adaptação em português de “The Ketchup Song”, canção do grupo feminino pop espanhol “Las Ketchup”. A parceria aconteceu somente no videoclipe oficial do grupo brasileiro.

3 – KLB – Nunca Deixe de Sonhar 
Durante o reality show, o grupo KLB surpreendeu as candidatas com uma música de esperança para seguir seus sonhos. “Nunca Deixe de Sonhar” fez tanto sucesso que o grupo se uniu ao Rouge para a parceria oficial da música. 

4 – Br’ Oz – Por Amor 
Após o sucesso da formação do Rouge, o grupo Br’Oz fez o mesmo trajeto do grupo feminino e também foi formado em um reality show. Os dois grupos fizeram parceria na canção “Por Amor”.


5 – Iara Negrete – Hero 
Uma da juradas do programa “Popstars”, Iara foi fundamental na formação do grupo Rouge. Em alguns programas televisivos, o quinteto e a cantora fizeram um trechinho da música “Hero”, de Mariah Carey. 

BROZ fala de possível participação no Chá Rouge em SP. Confira!




Por Rodrigo Bueno

O Chá Rouge está chegando e claro que vamos bailar o zouk! Com ingressos esgotados, o grupo Rouge se apresenta nos dias 25 de novembro e 02 de dezembro no Expo Barra Funda, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Acesso Cultural, o Br’oz falou sobre a experiência com a girl band nos anos 2000, rivalidade de bandas (que na maioria das vezes não existe) e uma possível participação especial no show das meninas. “Nós vamos com todo o prazer…”, comenta Jhean. Seria nosso sonho?!

A parceria já aconteceu na música “Por Amor”, do primeiro CD do Br’oZ, lembra?

Foto: Divulgação

Aperte o play e confira o vídeo na íntegra!

Eles estão de volta! BrOz lança novo EP no Spotify




Por Nicole Gomez

Lembra do grupo Br’Oz, grande sucesso originado do reality show PopStars do SBT nos anos 2000?


Anos após o anúncio da separação, a banda lançou um novo EP de nome Br’ozhood – um trocadilho com a palavra “brotherhood”, irmandade, em inglês – na plataforma Spotify.

Foto: Divulgação
Ao todo, o álbum traz cinco faixas, incluindo uma lançada em 2016, chamada “Foi Melhor Assim”. 


Não conseguimos parar de ouvir e já estamos ansiosos por uma volta oficial, com direito a show e tudo!

Não tem data para acabar afirma BROZ sobre O Reencontro




Depois de 11 anos esse sonho é real! Boyband anuncia oficialmente o retorno aos palcos em pocket show exclusivo e lança música inédita

Por Walace Toledo
Foto: Rodrigo Bueno

Chegou o grande dia! O anúncio oficial do reencontro da banda BR’OZ foi realizado na última terça-feira (05/07), em São Paulo. André Marinho, Filipe Duarte, Jhean Marcell, Matheus Herriez e Oscar Tintel reuniram a imprensa para falar sobre a nova fase e presentear os fãs com um pocket show exclusivo na Chilli Beans Flag Ship, da famosa Rua Oscar Freire.

“O reencontro surgiu de uma forma despretensiosa, a gente nunca pensou em voltar com o BR’OZ”, admite Oscar. Apesar da separação do grupo eles nunca perderam o contato um com o outro. Há quase cinco meses, “quando a gente se encontrou na casa do Filipe pra conhecer a primeira filha do Jhean, foi algo que não consigo explicar, uma sensação incrível”, e amigos músicos juntos claro que ia rolar um som, foi quando “surgiu um violão, começamos a tocar, nossas esposas postaram nas redes sociais e tomou uma proporção gigantesca pelos fãs”, diz o caçula do grupo.

Com esse buzz gerado na web eles decidiram que era hora de mostrar algo novo ao público. Seguiram se encontrando na casa de Filipe, durante esse período compuseram o novo single “Foi Melhor Assim” e o produziram em parceria com Thiago Santana. “A intenção é dar sequência. Queremos ver a aceitação dessa música, como as pessoas vão reagir. Aí sim vamos começar a gravar mais uma, duas, três músicas, se Deus quiser, lançando pelo menos um EP aí pra frente”, acredita André.

“A IDEIA DO REENCONTRO É QUE A GENTE SE DIVIRTA”
Essa volta do grupo “é uma forma de retribuir o carinho das pessoas, que mesmo depois do final do BR’OZ continuaram do nosso lado. Também é uma celebração da nossa amizade”, ressalta Filipe.

“O reencontro não tem data pra acabar, porque a gente sempre vai ser o BR’OZ”, não há um planejamento temporal desta nova fase, mas será “de uma forma profissional e de muita qualidade, que é nossa preocupação”, conclui Oscar.

Antes de encerrar o bate-papo, os jornalistas puderam conferir em primeira mão o webclipe de “Foi Melhor Assim”. Assista abaixo a coletiva de imprensa na íntegra!



Pós-coletiva os meninos desceram para o piso térreo da loja onde estava tudo pronto pro show. Uma multidão de fãs esperavam ansiosos. Grandes hits como “Quando o Dia Acabar”, “Se Você Não Está Aqui”, “Por Um Olhar”, “Vem Pra Minha Vida” e “Preciso” estavam na setlist, teve até participação da MC Tati Zaqui em “Prometida”. O novo single finalizou a apresentação. 

“Prometida”



“Por Um Olhar”



“Se Você Não Está Aqui”



“Vem Pra Minha Vida”



“Quando O Dia Acabar”



“Foi Melhor Assim”







Uma coisa é certa, os meninos estão superfelizes por poder reencontrar com os antigos e novos fãs do Brasil inteiro! <3




Webclipe de retorno do BROZ já passa de 100 mil views no Youtube




Lançado há uma semana, “Foi Melhor Assim” é o primeiro single da boyband após 11 anos

Por Walace Toledo

Que o BR’OZ está de volta você já sabe, então agora é hora de curtir a música inédita de autoria dos cinco meninos. A balada romântica “Foi Melhor Assim” marca o início do reencontro, que segundo eles “não tem data pra acabar”. Lançado há uma semana durante o evento oficial do reencontro em São Paulo, o webclipe acumula mais de 100 mil visualizações no YouTube.

André Marinho, Filipe Duarte, Jhean Marcell, Matheus Herriez e Oscar Tintel produziram a faixa em parceria com Thiago Santana. A mixagem e masterização é de Paulo Anhaia. 

O vídeo mostra cenas reais da gravação do single em estúdio. Eddu Garcia, responsável pela captação das imagens dos bastidores, mostrou o material editado ao grupo, surpresos e satisfeitos eles resolveram torná-lo webclipe oficial. “Nós íamos gravar um videoclipe, mas preferimos soltar esse, que ficou mais forte e verdadeiro”, explica Matheus.

Por enquanto os meninos só compuseram esta música, dependendo do retorno do público eles seguirão produzindo mais. Então, vamos fazer muito barulho na internet, assistir o vídeo milhares de vezes e compartilhar bastante, quem sabe somos presenteados com um EP ou melhor ainda um álbum de inéditas do BR’OZ em breve! =)

FOI MELHOR ASSIM

(André Marinho/Filipe Duarte/Jhean Marcell/Matheus Herriez/Oscar Tintel)

Oh, oh, oh, ooh

Eu quis te avisar, quis te alertar
Mais eu só posso falar por mim
Você prometeu não me magoar
Infelizmente não foi bem assim

Eu sigo em paz só Deus sabe
Tudo o que eu vivi
Eu sigo em paz e ele sabe
O que é melhor pra mim

Hoje eu sei, foi melhor assim
Você fez um favor pra mim
Depois da tempestade enfim
O sol apareceu
Esquece tudo que a gente viveu
Obrigado e adeus

Oh, oh, oh, ooh

Quis se aventurar e se complicou
Se perdeu em uma ilusão
Mesmo sem saber tentei entender
O que fez mal pro meu coração

Eu sigo em paz só Deus sabe
Tudo o que eu vivi
Eu sigo em paz e ele sabe
O que é melhor pra mim

Hoje eu sei, foi melhor assim
Você fez um favor pra mim
Depois da tempestade enfim
O sol apareceu
Esquece tudo que a gente viveu
Obrigado e adeus

Oh, oh, oh, ooh
Obrigada e adeus
Oh, oh, oh, ooh
Obrigada e adeus

Oh, oh, oh, ooh

SIM, SIM, SIM, O BR’OZ ESTÁ DE VOLTA!




Boyband formada em reality show retorna com planos de música inédita e tour pelo país

Por Walace Toledo

Divulgação/Augusto Wyss

Pois é, parece que foi ontem que cinco meninos sonhadores venceram o reality show ‘POPSTARS’, do SBT, e conquistaram o Brasil em 2003 com a boyband BR’OZ. Agora, 11 anos pós-término do grupo, a saudade bateu para a alegria dos fãs.

Em março (2016), André Marinho, Jhean Marcell, Matheus Herriez e Oscar Tintel se reuniram numa noite de churrasco na casa de Filipe Duarte para colocar o papo em dia e fazer um som. Os meninos chegaram a postar em suas redes sociais trechos curtos da reunião, que na verdade só atiçou a curiosidade de todos (Que tal subirmos a tag #BrozLiberemOsVídeosCompletos?). ‘Quando o Dia Acabar’, ‘Se Você Não Está Aqui’, ‘Toma Conta de Mim’ e ‘Por Amor’ foram alguns dos antigos sucessos registrados em voz e violão.

A repercussão entre os fãs foi imediata, isso reacendeu a chama do BR’OZ entre os integrantes, que há poucos dias se reuniram novamente na capital paulista, dessa vez para anunciar novidades e posar para as lentes do fotógrafo Augusto Wyss.

“O BR’OZ tem um lugar especial no coração de muita gente e esse reencontro é uma forma de retribuir isso. Vem aí uma canção inédita, sem pretensões, apenas porque a gente gosta de estar e cantar juntos”, escreveu Filipe em seu instagram, ressaltando que o trabalho com o grupo de pagode ‘Os Travessos’ continua normalmente. Em entrevista ao site EGO o cantor conta outra novidade: “Temos sim muita expectativa em fazer novas apresentações intimistas por alguns cantos do país”. Será que vai rolar turnê nacional? Vamos aguardar.

Divulgação/Augusto Wyss

Vale lembrar que no começo deste ano foi a vez das meninas do ‘ROUGE’ se reencontrarem primeiro, os vídeos acapella viralizaram muito rápido, com milhões de visualizações em menos de 48 horas.

Quem sabe canta junto!

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Ouvindo esse refrão dá até saudades de dizer… QUEM SABE CANTA AEEEEE!@andremarinho_ @filipeduarteoficial @jheanmarcell @oscartintel #matheusherriez #singer #pop #rock #broz #popstars #music #brazil #amizade #brozday #broziliansday #brozilians #tamojunto #aguardem
Publicado por Matheus Herriez em Quarta, 23 de março de 2016

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Minha preferida… “Se você não está aqui”#matheusherriez #singer #pop #rock #broz #popstars #music #brazil #amizade #brozday #broziliansday #brozilians #tamojunto #aguardem
Publicado por Matheus Herriez em Terça, 22 de março de 2016

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Quem lembra dessa? Toma conta de mim 󾠔#broz #popstars #music #brazil #amizade #singer #pop #brozday #broziliansday #voltabroz #tomacontademim #brozilians
Publicado por Matheus Herriez em Terça, 15 de março de 2016