Tiago Abravanel no comando do reality ‘Famílias Frente a Frente’


Créditos: Gabriel Cardoso


Dizem que família é tudo igual, mas quando o assunto é cozinha, cada uma tem suas próprias tradições, técnicas, temperos e até segredos guardados a sete chaves. São essas diferenças que serão apresentadas no novo programa do SBT e Amazon Prime Video, Famílias Frente a Frente, formato original Endemol Shine que terá apresentação de Tiago Abravanel.

A estreia aconteceu no último dia 10 no Amazon Prime Video e em 11 de outubro no SBT, o programa conta com dez episódios produzidos pela Endemol Shine Brasil em parceria com Abrava Produções.

Crédito: Jimmy Trindade

Destacando a autenticidade da comida caseira, o programa acompanhará doze famílias apaixonadas por culinária que irão se enfrentar na cozinha em uma batalha divertida e emocionante, mostrando que nem tudo pode ser aprendido nos livros de receita. No final apenas uma irá ganhar o título “Melhor Comida Caseira do Brasil” e levará o prêmio de R$100 mil!

Quem ai vai assistir?

ANA CAROLINA VOLTA A CURITIBA COM SEUS MAIORES SUCESSOS




“Ingressos já estão à venda para o show da cantora mineira, intitulado ´Sucessos´, que traz os hits de sua carreira”.


Uma das principais cantoras do Brasil, conhecida pela qualidade e potência de sua voz, Ana Carolina está de volta aos palcos de Curitiba. Com realização da Prime, a mineira vai se apresentar na cidade, no próximo dia 20 de julho, no Teatro Positivo Grande Auditório às 21h15. O show, intitulado Sucessos, relembra os maiores hits de sua carreira.

O repertório do show conta com os melhores momentos dos últimos doze anos de carreira da artista. A apresentação traz os primeiros hits da artista desde “A Canção Tocou na Hora Errada”, “Nada Pra Mim”, “Trancado”, e “Confesso”, aos mais atuais como a faixa “Problemas”. O show também passa por tantas outras canções como “Tolerância”,“Entreolhares”, “É Isso Aí”, “Sinais de Fogo” e, claro, “Quem de Nós Dois” e “Garganta”.

Sem preocupação cronológica e com roteiro  muito bem amarrado, o show traz os sucessos e baladas  de Ana Carolina, que todos querem ouvir, com projeções do “videomaker” Grima Grimaldie iluminação de Fábio Schaefer. Acompanhada por Marcelo Costa (bateria), Leonardo Reis (percussão), Danilo Andrade (teclados), Marcelo Vieira “Dunga”(baixo) e Pedro Baby (violões e guitarras), Ana Carolina com sua voz inconfundível reúne neste show todo o seu talento seja com as pegadas roqueiras, dramáticas, bem humoradas, românticas e até mesmo no samba.

Com mais de seis milhões de Cds e Dvds vendidos, a cantora tem levado suas turnês para todo o Brasil e exterior, tendo já se apresentado para centenas de milhares de espectadores.


Os ingressos já estão disponíveis e os valores são: Plateia Inferior (filas de 01 a 15) -R$ 225,00 (inteira) e R$ 115,00 (meia-entrada) e Plateia Superior (filas de 16 a 28) – R$205,00 (inteira) e R$105,00 (meia-entrada).
SERVIÇO:
ANA CAROLINA – SHOW “SUCESSOS”
 
Quando: 20 de julho de 2013 (Sábado) 
Local: TeatroPositivo – Grande Auditório 
(R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) 
Horários: abertura do teatro – 20hs / 
Início dos shows: 21h15 
Tempo do Espetáculo: aproximadamente 1h30

Paula Fernandes mostra Seus Encantos no palco do Teatro Positivo em Curitiba




“Ingressos já estão à venda para os shows da diva sertaneja pop que acontecem, nos próximos dias 18 e 19 de abril, no Teatro Positivo Grande Auditório em Curitiba. Com tons teatrais e cinematográficos, a turnê do recém-lançado disco´ Meus Encantos´ faz referências às fontes de inspiração da cantora, como o romantismo, a poesia e anatureza”.

Paula Fernandes está em casa. Enquanto canta, o palco ganha um cenário que recria chuva, cachoeiras, flores e montanhas. Mineira de Sete Lagoas, a cantora que acaba de retornar de uma série de shows bem sucedidos pelos Estados Unidos, se apresenta desta forma na turnê do recém-lançado disco ‘Meus Encantos’, que chega a Curitiba nos próximos dias 18 e 19 de abril. Com realização da Prime, as apresentações serão realizadas no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h30. 
Os ingressos já estão disponíveis e os valores são: Plateia Inferior (filas de 01 a 15) – R$ 195,00 (inteira) e R$ 100,00(meia-entrada) / Plateia Superior (filas de 16 a 28) – R$175,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia-entrada). 
Assinado pelo conceituado diretor Gringo Cardia e com iluminação de Maneco Quinderé, o show reúne no palco as fontes de inspiração de Paula Fernandes que tem encantado o público brasileiro: o romantismo, a poesia e, principalmente, a natureza – sua mais forte ligação com a arte. Assim, com referências cinematográficas e teatrais, elementos como chuva, cachoeiras, flores e montanhas se integram ao cenário e a sua música, por meio de LEDs, moving lights, projeções e efeitos 3D. 
“Show para mim é um espetáculo. A artenão tem fronteiras e o palco é o momento de experimentar outros recursos além do canto, como elementos cênicos e iluminação, para criar uma experiência inesquecível. Gosto muito do orgânico, que continua nesta turnê, aliado a opções mais modernas. Não tenho medo de ousar. Quero que a pessoas curtam,guardem a imagem, as sensações que tiveram, voltem e chamem os amigos”, diz a cantora. 
Neste contexto, cada música ganha vida com histórias projetadas e vídeos inéditos a cada troca de figurino, alguns protagonizados pela própria artista. Na música “Eu Sem Você”, primeiro single do novo CD, Paula canta envolvida emuma atmosfera de pedras e cachoeiras. Já em “Coração na Contra-Mão”, um clássico da dupla Zezé di Camargo e Luciano, fotos da cantora quando criança a aproximam ainda mais de seu público.
E assim a apresentação prossegue, com barquinhos e personagens desenhados por Paula ganhando animação projetada em “Barco de Papel”; uma lua que surge trazendo a cantora em “Cuidar de Mim”; e imagens de Paula debaixo d’água em “Meus Encantos”, entre outras novidades, modas de viola, guarânias, forrós e referências ao country norte-americano. Hits que marcaram a carreira também prometem encantar o público, como “Pra Você”, que deve fazer parte do set list. 
“O conceito deste show é levar ao público o universo pop romântico e a poesia de Paula, é um show diferente, não só para dançar e, sim, para se envolver e escutar bastante”, assinala Gringo Cardia. 
Paula se envolveu em todos os detalhes da criação e em cada momento do show. Cardia extraiu a essência mais profunda da cantora e conseguiu transformá-la neste espetáculo. “Tivemos uma empatia imediata. A experiência dele com shows e espetáculos como o Cirque de Soleil foi muito importante. Gringo conseguiu ver através do meu olhar. Estou muita animada”,adianta. 
A banda que acompanha Paula Fernandes neste show reúne Márcio Monteiro (guitarra, violão, voz e direção musical),Márcio Bianchi (bateria), Márcio Sacramento (baixo), Ricardo Bottaro(teclados), Serginho Saraiva (sanfona) e André Porto (guitarra, violão e voz). 
O novo trabalho está rodeado de expectativas após a marca históricade 1,7 milhões de cópias vendidas de seu antecessor, o CD e DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”. A cantora, porém, procura não se deixar afetar pelas cobranças. É um momento de continuidade. De levar adiante tudo que plantou ecolheu com suas inspirações mais íntimas e trabalho árduo. “Não consigo ver a música como um produto comercial, não cultivo isso. Estou sempre envolvida em meu universo poético e não me conecto com as coisas superficiais. A arte me envolve e quanto menos eu racionalizar melhor. Não vou me cansar de criar. Construir algo útil para o mundo é a essência de tudo”, finaliza Paula.
SERVIÇO:
PAULA FERNANDES – Turnê Meus Encantos
Quando:
18 e 19 de abril de 2013 (Quinta e Sexta)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários: abertura do teatro – 20hs / Início dos shows: 21h30  
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173107 /www.diskingressos.com.br