Confira o que esperar da 15ª temporada do The Voice US




Nova temporada do The voice US traz recurso inédito, o “comeback stage”, que vai colocar artistas que não passaram nas audições às cegas em disputa por uma vaga no programa ao vivo

Por Andréia Bueno

A 15ª temporada do The Voice US já estreou nos Estados Unidos e chega ao Brasil, com exibição as quartas e quintas, às 21h, no canal Sony. Com um formato um tanto repetitivo, o The voice US tenta se manter fresco com algumas novidades. O revezamento dos técnicos na bancada oficial do programa é um deles.
Foto: Sony/Divulgação
Na 15ª temporada, por exemplo, Kelly Clarkson e Jennifer Hudson aparecem juntas pela primeira vez. Ambas fizeram suas estreias no The Voice US em temporadas diferentes. Jennifer na 13ª ao lado de Miley Cyrus. Enquanto Kelly esteve na 14ª, quando, inclusive, conseguiu a sua primeira vitória, quando a jovem Brynn Cartelli ganhou o título de “a voz da América”.
A presença da dupla ao lado dos veteranos Adam Levine e Blake Shelton trouxe um frescor ao reality. Kelly é extremamente bem humorada e Jennifer resolveu segurar a onda e ser menos forçada na 15ª temporada. Além disso, o clima tenso de rixa entre os técnicos de outras temporadas caiu um pouco e atingiu a dose certa, que traz humor ao programa.
Mas a grande novidade mesmo da 15ª temporada é o chamado “The Comeback Stage”, quadro comandado pela artista do country Kelsea Ballerini que está disponível na versão digital do programa. Atuando como uma espécie de quinta técnica, a artista fica responsável por preparar seis participantes que não conseguiram virar as cadeiras na fase das Audições às cegas para disputar uma vaga na fase ao vivo do programa.
A repescagem conta com artistas que mandaram bem na audição, mas por algum detalhe acabaram não conseguindo que algum técnico virasse a cadeira. O recurso promete animar a competição. Confira abaixo vídeo que explica como funcionará o The Comeback Stage. 

Sonia Abrão participará da nova temporada de Lady Night




Por Nicole Gomez

A nova temporada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal a cabo Multishow, promete receber convidados de peso e os nomes confirmados começam a aparecer aos poucos.

Foto: Divulgação
Sônia Abrão, apresentadora da RedeTV! é um dos nomes que estarão ao lado de Tatá no sofá mais famoso da TV por assinatura. Com sua irreverência já conhecida, Tatá entrevistará a apresentadora na atração. O programa promete ser recheado de assuntos polêmicos. Uma das situações vividas pelas duas, onde Tatá passou um trote para Sônia, não deve ficar de fora. Acontece que em sua época de MTV, Werneck ligou três horas da manhã para Sônia, com uma suposta notícia de que Pelé e Xuxa haviam reatado. 

Em seu programa, “A Tarde é Sua”, Sônia Abrão chegou a dizer que não xingou a mãe de Tatá por respeito. Será que as duas falarão sobre o assunto? Fato é que Sônia Abrão diz ter deixado o fato para trás há algum tempo. O que podemos ter certeza é de que este Lady Night promete ser muito descontraído!

Emissora toma decisão sobre o futuro de Roberto Justus




Por Nicole Gomez

A Band continua com seus investimentos em novos programas, com objetivo de diversificar a programação. Novos apresentadores e atrações fazem parte das novidades aguardadas. 
Foto: Divulgação
Segundo informações, o canal encontrou outro sucesso para acompanhar o Masterchef, reality culinário campeão de audiência e repercussão. Com a contratação de Roberto Justus, que saiu da TV Record recentemente, a Band pretende intercalar o reality culinário apresentado por Ana Paula Padrão, com uma nova versão de O Aprendiz, que vale lembrar, já foi apresentado por Justus. 
Inicialmente, a expectativa era para que Justus estreasse em julho. Após especulações, ficou acertado oficialmente que o programa estreará no ano que vem. Entretanto, há chances de que as gravações tenham início este ano. As inscrições para o novo programa ainda não foram abertas.

Conheça os participantes da nova temporada do Dancing Brasil




Por Nicole Gomez

A nova temporada do Dancing Brasil, reality show de dança comandado por Xuxa Meneghel, vem aí e os nomes dos participantes foram revelados na última segunda-feira (20), na Record TV. 

Foto: Divulgação / Record TV
Os nomes femininos foram divulgados no matinal Hoje em Dia e o dos homens, durante a Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino. Saiba quem são os competidores!

O time feminino contará com a jornalista Juliana Rios, a humorista Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Fran Grossi e a dançarina Valéria Valenssa.

Já no time masculino estão o apresentador Beto Marden, o humorista Oscar Filho, os atores Bernardo Velasco, Nizo Neto e Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral e o ex-paquito Marcelo Faustini.

O vencedor da última edição da atração foi o apresentador Yudi Tamashiro. A atração retornará em setembro na Record TV. 

MC Gui revela que será um dos Mamonas Assassinas no cinema




Por Andréia Bueno

Faa Morena recebe MC Gui em seu ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (18), na RedeTV!. Durante a entrevista, Gui abre o jogo sobre o que pensa da fama e revela alguns pontos negativos do sucesso almejado por muitos. “As pessoas não enxergam a gente como ser humano, parece que é uma ‘Ferrari’, as pessoas veem na rua e só querem tirar foto. Ontem mesmo eu estava em um lugar e é estranho a pessoa não dar ‘oi’ e pedir uma foto”, comenta o funkeiro, que também compartilha sua reação ao protagonizar essas situações: “Fico bravo, chamo atenção. Cadê a educação? Porque não foi assim que eu aprendi, acho que educação é tudo”.

Foto: Andrea Dallevo
Aos 20 anos, Gui prefere manter a discrição em relação à vida pessoal. Questionado se concorda que a felicidade dos famosos pode causar inveja, ele não remedia ao afirmar que sim e explica: “Na internet tem muita gente chata que não tem nada para fazer, não levanta do sofá para trabalhar, lavar louça e só fica enchendo o saco”. 
Lançado recentemente, o clipe do hit ‘Talentinho’ – em parceria com a MC Loma e as Gêmeas Lacração – revive cenas do clássico ‘Pelados em Santos’ em homenagem aos integrantes do ‘Mamonas Assassinas’. “Não é da minha época, porque eu nasci depois que eles tinham falecido, mas minha família sempre falou muito bem, que eram a alegria do país e do mundo. Foi muito emocionante e a própria Brasília amarela, que era do grupo foi para o clipe, a mesma roupa do Dinho”, comenta.


O músico ainda conta em primeira mão para a apresentadora que recebeu o convite diretamente da família do vocalista, Dinho, para interpretar um dos integrantes da banda no cinema com o filme que conta a trajetória dos Mamonas. “Vou ser protagonista […] Não posso falar qual [personagem] vai ser, é uma surpresa gratificante. Eles [familiares de Dinho] liberaram as músicas para gravar também, regravar, fazer uma versão Pop-Funk, vou fazer com toda certeza”, confidência. 

Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

Ludmilla comanda o MTV HITS nesta sexta-feira




Programa vai ao ar sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 17h30

Por Andréia Bueno

“Rala peito estagiário!” A Lud mandou avisar que é hoje. A partir das 17h30, o MTV Hits estará sob o comando dela! Além de comentar um dos seus hits mais bombados, ‘Din Din Din’, ela também vai participar de diversos desafios através da #ModoLudMTVHits e embalar o programa com a melhor playlist de músicas do momento.

Foto: Divulgação / MTV Brasil
Chegou a hora de saber quem conhece Ludmilla de verdade através do ‘RaioX’. A gata vai responder se prefere aquela cervejinha gelada na praia ou vinho no restaurante e se é gente como a gente e não vive sem um shade na internet. Além disso, ela vai contar qual é a sua parceria dos sonhos e qual foi o seu primeiro emprego.

Na brincadeira do ‘Quem Sou Eu?’, a funkeira terá que adivinhar qual é a celebridade através das dicas do estagiário e ainda vai selecionar um TOP3 IN-CRÍ-VEL com as músicas preferidas da sua diva número #1: Beyoncé – quem não ama essa mulher?

“Além do programa ser todo meu, chegou a minha hora! Vocês vão curtir o clipe da minha música. Ela é utilidade pública. Medalha de ouro de indireta. A melhor que pode existir”, brinca ao revelar que fez a música especialmente para quem tem vergonha de chegar no crush. Para entrar no clima, o sucesso ganhará diversas versões engraçadas com a rima que está na boca do povo.

O importante é que ela não vai deixar nada no ar e ainda dará uma dica a todos os xavequeiros de plantão: “pior xaveco é quando os caras ficam me cantando com as minhas músicas. Não façam!”. [Alerta!]

SERVIÇO – MTV HITS COM LUDMILLA

Exibição: sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 17h30.