Bloco “Vai Safadão” reúne funk, axé e forró no carnaval do Rio de Janeiro!


Créditos: Divulgação


Falta pouco para o Rio de Janeiro receber, de braços abertos, a 1ª edição do “Bloco Vai Safadão”! Para a alegria dos foliões, o evento conta as apresentações de Bell Marques, É o Tchan e Ludmilla , além do anfitrião, Wesley Safadão. Preparem-se! Porque é no dia 22 de Abril (Feriado de Carnaval), no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, que a grande festa acontece para embalar a data festiva.

Com início previsto a partir das 19h, os shows acontecem em dois trios elétricos. O cantor Bell Marques, um dos principais nomes do axé, dono dos hits “Cabelo Raspadinho”, “Diga que Valeu”, “Voa Voa” e “Não vou chorar”, promete levar toda a sua energia e animação que são característico ao puxar um bloco. Já Ludmilla chega como a grande novidade do “Bloco Vai Safadão”, este ano. A funkeira se prepara para cantar seus sucessos e o pagode baiano, da banda É o Tchan, traz toda a irreverencia e clássicos que marcaram época – para não deixar ninguém parado.

A noite segue em grande estilo com Wesley Safadão subindo no trio para comandar o seu bloco e matar a saudade do público carioca que aguarda ansioso por esse retorno. E quando se trata de Wesley, podem esperar muitas surpresas e aquele show com muita entrega, energia e astral lá em cima. Hits não vão faltar, o cantor é uma máquina de fazer sucesso emplacando uma atrás da outra, como a mais recente “Depende” parceria com DJ Guuga e Zé Felipe que já viralizou nas plataformas.

O evento conta com Abadas distintos de acordo com o setor do evento: “Arena Open Bar” e “Camarote Premium”. A festa acontece seguindo todas as normas atuais de saúde e segurança exigidas pelos órgãos responsáveis. O comprovante de vacinação será exigido para a entrada no evento.

SERVIÇO
Bloco Vai Safadão Rio de Janeiro 2022
Data: 22 de Abril (Sexta-Feira Feriado de Carnaval)
Horário: 19h (abertura dos portões) | 20h (início do 1º show)
Local: Parque Olímpico
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Classificação: 18 anos
Mais Informações: (21) 99800-9666

PROGRAMAÇÃO:

Wesley Safadão | Bell Marques | Ludmilla | É o Tchan |

Simone e Simaria comemoram 100 milhões de visualizações com o hit “Vontade de Morder” no Youtube!


Créditos: Divulgação


As coleguinhas mais amadas do Brasil tem mais um motivo para celebrar. Com apenas dois meses de lançamento, a música “Vontade de Morder”, com participação de Zé Felipe, ultrapassa os 100 milhões de visualizações no Youtube. O videoclipe, que conta com a colaboração também de GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedez, Alvaro e Mirela Janis, é sucesso e a coreografia viralizou nas redes com mais de um milhão de criações . A música, que traz uma mistura de piseiro com reggaeton, é de composição de Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros.

Em tempo: Para a alegria dos fãs, Simone e Simaria preparam um grande lançamento do “Bar das Coleguinhas 2” e uma forte agenda de shows. No mês de abril, as irmãs se apresentam com shows no Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

Agenda :

16/04 : ANDIRÁ-PR

20/04 : PONTA GROSSA-PR

21/04 : CASCAVEL-PR

23/04 : ITAPERUNA-RJ

29/04 : NOVA SERRANA-MG

30/04 : CTN-SP

Simone e Simaria figuram no TOP200 com as músicas “Rapariga”, “Vontade de Morder” e “Foi Pá Pum”


Créditos: Heber Barros


Simone e Simaria começam 2022 com pé direito! As irmãs, que lançaram na semana passada “Rapariga”– primeiro single do DVD “Bar das Coleguinhas 2”- alcança a 133º posição no Spotify e performa no TOP 200 com mais duas outras músicas.

Estamos falando das canções “Foi Pá Pum”, hit do DVD “Debaixo do meu telhado”, divulgada há um ano e que figura na 182º posição do Spotify e de “Vontade de morder”, lançada em meados de janeiro em parceria de Zé Felipe, que se destaca na 39º posição da plataforma e já alcança sucesso internacional! Sucesso!

Para os fãs que aguardam ansiosos pelo projeto completo do DVD “Bar das Coleguinhas”, prepare-se pois será dividido em dois EPs. O primeiro deles terá lançamento em março, o segundo chegará às plataformas digitais em maio e o álbum completo será disponibilizado em julho.

Em tempo: Para a alegria dos fãs, Simone e Simaria gravaram um challenge de “Rapariga”, usando o a hastag #SaidaMinhaCasa, com participação especial de Tirulipa. O vídeo já é sucesso nas redes!

Simone & Simaria contam com a participação de Zé Felipe em novo hit. Confira!


Créditos: Divulgação


Simone & Simaria contam com a participação de Zé Felipe na animada faixa “Vontade de Morder”, lançada nesta nesta sexta (14). A canção, que tem tudo pra viralizar nas redes, também ganhou também um clipe, com uma coreografia para os fãs poderem reproduzir.

“Eu já estava no estúdio produzindo umas músicas nossas que eu queria começar a organizar. Aí apareceu essa música e na hora eu tive certeza de que era a cara do Zé Felipe. Encontrei com ele na Farofa da Gkay e falei que tinha uma música massa para gente gravar. Ele adorou e a gente trabalhou em tudo num corre só. Simone estava indo viajar, então nós nos reunimos e fizemos tudo, inclusive o clipe, aqui em casa. Tudo simples. Eu mesma ia dirigir, fiz o roteiro, foi uma loucura! Todos os influenciadores são meus amigos. Eu queria fazer um clipe que tivesse cara de TikTok e Reels, no qual a gente já ensina o povo a fazer a coreografia, que é bem ‘facinha’. Liguei para os meus amigos GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedez, Alvaro e Mirela Janis, que vieram na hora nos ajudar”, disse Simaria.

E Simone completou: “A música é boa demais, um chicletinho. Vai agradar às crianças também, porque ela é muito fofa!”, conta a coleguinha. Aperte o play e confira o clipe:

Dono do hit “Toma Toma Vapo Vapo”, que começou 2022 no topo das paradas do Spotify, Zé Felipe também falou sobre a parceria: “Foi bom demais gravar com as meninas! Elas tem uma vibe boa e isso faz toda a diferença na hora de gravar um feat”.

A música é uma mistura de piseiro com reggaeton, irreverente e dançante como SeS e Zé Felipe gostam. Foi escrita por Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros, compositores que já emplacaram vários sucessos no Brasil inteiro.

“A história é sobre o clássico sentimento de gostar de quem não presta, o que torna o single ainda mais divertido e bem-humorado. Sem sombra de dúvidas, é uma grande promessa de hit e de viral das dancinhas da internet”, disse o compositor Vinícius Poeta.

Créditos: Divulgação

Com energia e irreverência impressionantes em cima do palco, Simone & Simaria mostram que lugar de mulher é onde ela quiser. A dupla, que conta com mais de 21,6 milhões de seguidores no Instagram, 10,6 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4 bilhões de views, e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, as irmãs seguem com sua pegada sertaneja e uma deliciosa e moderna mistura com as principais tendências da música.

Simone e Simaria voltam aos palcos e lotam casa de show em São Paulo!


Créditos: Agatha Gameiro


Final de semana pra lá de especial em São Paulo! Foi assim a volta aos palcos de Simone e Simaria, que se apresentaram na casa de espetáculo Good Show, com casa lotada, e muita alegria! Com mais de 8 mil metros quadrados e 40 camarotes no espaço, as irmãs foram recebidas com muito carinho pelo público, que cantaram e dançaram por mais de duas horas ao som das coleguinhas! Ninguém ficou parado! Aperte o play e confira trechos do retorno memorável.

O primeiro show, de retomada das artistas, contou também com a presença de GKay, Rico Melquiades, Bill Araújo, Thelminha e Erika Schneider e os influencers Lucas Quedez e Alváro, que foram convidados a subirem ao palco e mostrar, junto a dupla, a coreografia da música nova “Vontade de Morder”, faixa que conta com a participação de Zé Felipe e será lançada em 2022.

Pensa na festa! O show terminou após as 4h da manhã, com o famoso hino “Eu não vou embora/ eu não vou embora”. Após essa volta calorosa, as irmãs estão prontas para cumprir agenda de shows pelo Brasil! Se preparem!

Confira alguns cliques da noite:

Créditos: Agatha Gameiro
Créditos: Agatha Gameiro
Créditos: Agatha Gameiro
Créditos: Agatha Gameiro

DENNIS lança “Mesma Língua” em parceria inédita com Israel & Rodolffo


Créditos: Divulgação


DENNIS, considerado maior produtor de funk do mundo, lança nesta quinta-feira (9) mais uma faixa do DVD “O Impossível”, que inclui a parceria inédita com a dupla sertaneja mais ouvida em 2021: Israel & Rodolffo! O resultado desta união imperdível está na música “Mesma Língua”, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (9).

“O público pode esperar toda a energia de um funknejo produzido por mim e toda a potência vocal de Israel & Rodolffo, que já vem conquistando o Brasil”, promete DENNIS, que vem dominando as paradas musicais misturando funk, sertanejo e forró, e agora se une à dupla sensação de 2021 com o megahit “Batom de Cereja” (199 milhões de streams no Spotify).

DENNIS conta como definiu a música para dividir com Israel & Rodolffo: “A escolha foi feita por mim e pelo Rodolffo. Mandei três opções, mas já sabendo qual eu queria que ele gravasse. Por sorte, graças a Deus, ele escolheu exatamente a que eu estava planejando. Ele mandou para o Israel, que gostou também. Decidimos ficar com a música ‘Mesma Língua’, que acredito ser uma das mais fortes do projeto”.

Do projeto “O Impossível”, já estão disponíveis as músicas “Lágrima por Lágrima” (com participação de Gusttavo Lima), “Eu Amo Todas” (com Jorge), “Segredo de Rolê” (com Thiago Brava), “Pimenta” (com Bruno & Marrone), “Modo Avião” (com Luiza & Maurílio), “Ainda Lembro” (Xand Avião e Raí Saia Rodada) e “Vera” (com Tierry). O lançamento atual consolida a primeira parte do projeto, que já soma mais de 61 milhões de áudio/video streams.

Os números de DENNIS mostram uma grande repercussão de seu trabalho e a expectativa do público. No YouTube, são mais de 4,12 milhões de inscritos e 1,1 bilhão de visualizações. Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 4 milhões de seguidores), Facebook (2,5 mi), Twitter (599 mil), Spotify (5,63 milhões de ouvintes mensais), Deezer (1,1 mi de fãs) e TikTok (1,2 mi).

“O Impossível” traz a união de gêneros musicais e mais de 20 participações em um só projeto de DENNIS, do jeito que o artista imaginava. Gravado em Goiânia, o projeto começou a ser divulgado em agosto e já se tornou sucesso nas plataformas digitais!

E vem mais por aí! Até 2022, DENNIS se prepara para lançar as parcerias com Os Barões da Pisadinha, Matheus & Kauan, Naiara Azevedo, Felipe Araújo, Japinha Conde, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Zé Felipe, Chitãozinho & Xororó, Tarcísio do Acordeon, Nattan, Felipe Amorim, Vitinho Imperador, Vitor Fernandes e João Gomes. Porque, quando se trata de DENNIS, nada é impossível!