Banda Rebeldes se despede com show em São Paulo




Em turnê de despedida, a balda Rebeldes apresentou o show ‘Rebeldes Para Sempre’ neste domingo (27), no Credicard Hall, em São Paulo.

Criada em outubro de 2011, a banda Rebeldes, formada com os personagens da versão brasileira da novela Rebelde, feita pela TV Record, iniciou a turnê de despedida e vem causando comoção nos fãs por onde passa.
Passados 15 meses, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede agora encerram esta parceria, num show de despedida. 

O que seria a última apresentação do grupo teen em São Paulo reservava uma bela surpresa para os fãs. Para delírio do público, foi anunciado, por Lua Blanco, mais um show no mês de Abril.

Apesar da alegria que inundava o Credicard Hall, os Rebeldes não deixaram de lembrar a tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Emocionado, Arthur pediu aos fãs que fizessem um minuto de silêncio antes de cantar Depois da Chuva, em homenagem às famílias das vítimas.

Fotos: Clayton Felizardo

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário