Bruninho & Davi se apresentam em Americana/SP




Neste sábado (24), a partir das 23h, Bruninho & Davi prometem, literalmente, “mexer” com a galera que comparecer no Espaço Americana, na cidade de Americana/SP, para curtir o show da dupla. O evento é uma realização da E3 Produções e Espaço Americana, em parceria com a Rádio Notícia FM.

Foto: Divulgação
No repertório, estarão canções do DVD “Bruninho e Davi – Ao Vivo em Campo Grande” que foi gravado no ano passado, em Campo Grande/MS, e que traz sucessos da dupla como “Vamo Mexe”, “Uisminofai”, “Cê é loco” e “Se namorar fosse bom”, além de alguns hit’s da música sertaneja como “Trem do Pantanal” e “Página de amigo”.
“Onde nasce o sol” é outra canção que também estará no repertório. O single que contou com a participação de Jorge & Mateus já tem mais de 10 milhões de visualizações, no Youtube. A música é uma composição de Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan. Além de Jorge & Mateus, o DVD também contou com as participações de Michel Teló, João Bosco & Vinícius e Leo Verão & Daniel Freitas.
Onde nasce o sol (part. Jorge & Mateus):

SERVIÇO

Evento: Show Bruninho & Davi
Data: 24 de janeiro
Horário: 23h
Local: Espaço Americana – Avenida Bandeirantes, 2345 – Centro – Americana/SP.
Valores (2° lote): Pista R$ 40,00 / Camarote (Open bar) R$ 120,00

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário