Suzy Rêgo e Eduardo Martini estrelam comédia romântica
Nos dias atuais em que os relacionamentos são tão efêmeros, durando cada vez menos, em que numa semana o casal está na capa da revista mostrando o começo de namoro e na semana seguinte o fim da união, ficar junto durante 20 anos não é tarefa fácil.
Foto: Erik Almeida
Em ATÉ QUE O CASAMENTO NOS SEPARE, que estreia no dia 22 de maio no Teatro União Cultural, contará as intimidades de Otávio (Eduardo Martini) e Maria Eduarda (Suzy Rêgo), durante os seus 20 anos de história.
Com inteligência e romantismo ATÉ QUE O CASAMENTO NO SEPARE, é não só uma grande comédia, mas uma sequência de momentos hilários que poucas vezes são tão bem colocados. Tavinho e Duda com a maior sinceridade abrem sua vida, cheia de comédia, contrapontos e riqueza de detalhes onde fica absolutamente impossível não se identificar com algum fato da vida deles.
Durante a peça eles falam com muito bom humor sobre assuntos pertinentes a qualquer casal: TPM, almoço em família, dia dos namorados, a lua de mel, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas, o balanço da relação e de amor.
Além de atuar e dirigir, Martini também assina o texto com Cris Nicolotti. O espetáculo conta com figurinos de Adriana Hitomi; produção e administração de Yara Leite e Adriana Amorim e ass. de produção de Jesus Adriano.
SERVIÇO:
LOCAL: Teatro União Cultural, Rua Mario Amaral, 209 – Paraíso. 200 lugares. (Estacionamento conveniado em frente)
DATA: 22/05 a 31/07 (Sexta às 21h30)
INFORMAÇÕES: 2104-2908
INGRESSOS: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
DURAÇÃO: 90 min.
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos