Alinne Rosa e Claudia Leitte provocam plateia em show




Por Rodrigo Bueno e Juliana Berchan

As musas abusaram da sensualidade no Chá da Alice no Rio de Janeiro

A badalada festa brasileira “Chá da Alice” virou bloco de carnaval com responsabilidade da cantora Alinne Rosa, que invadiu o Barra Music neste último sábado (27). A musa abalou as estruturas do local, com a casa cheia e dominou o palco com um show pra lá de agitado com as participações especiais de Claudia Leitte, Preta Gil com o Bloco da Preta, Nego do Borel, Tuca Fernandes, Araketu e Dream Team do Passinho.

Fotos: Juliana Berchan

O ponto alto da apresentação ficou por conta da participação da cantora Claudia Leitte, que sensualizou no palco junto com Alinne Rosa levando o público ao delírio, na música “Uma noite e meia”, de Marina Lima. As duas trocaram carinhos, rebolaram juntas e a temperatura subiu quando Alinne deu uma lambida no rosto de Claudia. Veja as fotos!

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário