Supla lança Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro em SP e BH




Já está à venda nas livrarias de todo país, via Edições Ideal, Supla: Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro.

Prestes a completar meio século de vida, Supla lança um livro comemorativo e realiza um mergulho pela sua longa trajetória, através de centenas de fotos e textos escritos com bom humor e  estilo peculiar. Os textos são como conversas em mesas de bar, causos contados por aquele que viveu essas peripécias, num tom despojado e original e todos são ilustrados por fotos: Tokyo, surf no Havaí, Brothers of Brazil, Reality Shows, o caso com Nina Hagen, infância nos EUA e até um tiro em Nova York.

Com prefácios assinados pela ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy e pelo ex-senador Eduardo Suplicy, a obra traz na capa um retrato clicado pelo lendário fotógrafo norte-americano Bob Gruen, que ficou famoso pelo icônico registro de John Lennon com a camiseta “New York City”.

No dia 19 de fevereiro Supla lança Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro, em São Paulo. O evento acontece na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, a partir das 19h. E no dia 23 de fevereiro, a partir das 19h, Supla estará na livraria Leitura no BH Shopping, em Belo Horizonte, autografando o livro e conversando com os fãs.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário