Reeestreia: ‘A Formiga e a Folhinha’ no Teatro Amado do Dito




A Cia Cordiais fundada em 2014, traz em suas peças valores e princípios essenciais para ajudar no desenvolvimento do pequeno cidadão de maneira lúdica, divertida e educativa.

No espetáculo A Formiga e a Folhinha que reestreia dia 09 de abril no Espaço Amado do Dito, inspirado nos 07 pecados capitais, conta a história da Formiguinha que no dia do aniversário de sua mãe sai em busca do presente perfeito para ela, uma folhinha. Quando a Dona Árvore nega esse pequeno regalo, ela resolve fazer o possível e o impossível para conseguir a folhinha, pedindo a ajuda a todos os moradores do império, desde o mais simples deles, como o Lenhador, até o mais nobre, como o Imperador.

A peça pretende levar aos pequenos espectadores mensagens positivas como: o respeito ao próximo, o desapego material, noções de sustentabilidade, respeito à natureza, respeito às pessoas mais velhas, dentre tantos outros aspectos

FICHA TÉCNICA:

Direção: J.P. Rezek

Dramaturgia: José Thomaz

Elenco: Aline Pavani, Graziela Barduco, José Thomaz, Robson Alex Pinto e Thaiz Sant’Ana 

Figurinos: Art Mis

Cenário: Douglas Sant’Ana 

Iluminação: J.P. Rezek 

Operação de Luz: Marcos Eugenio

Trilha Sonora: Claudio Barduco Ribeiro

Operação de Som e Projeção: J.P. Rezek e Marcos Eugenio 

Apoio: Kenny Belfus

Vídeos: Graziela Barduco

Fotos: Pamela Lima, Miguel Pixies e J.P. Rezek

Assessoria de Imprensa: Fabio Camara

Realização: Cia Cordiais

SERVIÇO:

LOCAL: Teatro Amado do Dito, Rua Aimbere 236 – Perdizes. 45 lugares + 02 PNE. (Estacionamento conveniado na rua Aimbere 432) 

DATA: 09/04 até 17/04 (Sábado e Domingo 16h) 

INFORMAÇÕES: 5583-2218

INGRESSOS: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) 

DURAÇÃO: 40 min 

CLASSIFICAÇÃO: Livre 

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário