Conheça os indicados ao Prêmio Extra de Televisão 2016




Por colaborador: Rodrigo Barbosa

Em sua 19ª edição, o Prêmio Extra de Televisão acontece dia 22 de novembro no Vivo Rio, na cidade do Rio de Janeiro e já tem os seus indicados de 2016. A premiação conta com 13 categorias: Ator, Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Tema de Novela, Revelação Masculina, Revelação Feminina, Ator/Atriz Mirim, Série, Apresentador, Programa, Programa de Humor e Novela.

Foto: Divulgação

A novela “Velho Chico” da Rede Globo, lidera com 12 indicações entre as principais categorias, como Novela, Atriz, com Camila Pitanga e Ator com Rodrigo Santoro e Domingos Montagner, “in memorian”. Na disputa de série, concorrem “Ligações Perigosas”, “Supermax”, Justiça, Chapa quente e Mr. Brau pela Rede Globo e “A garota da moto” pelo SBT.

Fabio Porchat, com seu recente “Programa do Porchat” entra no pareo dos apresentadores, concorrendo com nomes como Fátima Bernardes, Luciano Huck, Marcio Garcia, Pedro Bial e Tiago Leifert. 

Em sua última temporada na Rede Globo, o “Programa do Jô” disputa a categoria Programa com o “MasterChef” da Band que está em seu segundo ano de indicação e “Amor e Sexo”, Big Brother Brasil, Tamanho Família e The Voice Kids, todos também da Rede Globo.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário