Venda de ingressos para o XuChá em SP começarão nesta terça




Por Rodrigo Bueno

Devido ao grande sucesso do XuChá na cidade maravilhosa, a rainha dos baixinhos (e dos grandinhos) Xuxa desembarca na cidade de São Paulo, no dia 2 de dezembro. A atração vai ser realizada no Citibank Hall, às 22 horas.

Foto: Divulgação

Clientes Citi e Diners podem adquirir seus ingressos para o XuChá antes do público em geral, com pré-venda começando no dia 08 de novembro às 9h, horário de Brasília. Vendas para o público em geral começam a partir da 0h01 do dia 15 de novembro de 2016 pela internet (www.ticketsforfun.com.br); e a partir das 10h na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall em São Paulo) e demais pontos de vendas no Brasil.  Os ingressos para pista premium e pista normal variam a partir de R$50,00 (meia-entrada) no primeiro lote. 

O XuChá em São Paulo terá a transmissão da Record.

Mais informações clique aqui!

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

2 respostas para “Venda de ingressos para o XuChá em SP começarão nesta terça”

Deixe um comentário