MC Gebê canta para milhares de pessoas e é assistido por Biel




Jovem cantor foi destaque no Chá da Alice em MG

Considerado como uma das novidades da música pop jovem nacional, MC Gebê de 18 anos foi destaque no evento Chá da Alice que aconteceu ontem em Belo Horizonte e cantou para um público estimado em 25 mil pessoa segundo os organizadores. A música “Qual É” que está a caminho de 1 milhão de views no Youtube foi um dos destaques do cantor que animou o enorme público com sucessos dançantes e ganhou enorme destaque na mídia local.

Foto: Divulgação

Provando que não existe rivalidade entre os cantores, Biel prestigiou o show de MC Gebê e conversaram durante um tempo falando sobre a carreira.

Foto: Divulgação

“Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Foi emocionante participar desse evento”, declarou MC Gebê.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Uma resposta para “MC Gebê canta para milhares de pessoas e é assistido por Biel”

  1. The title of the author is Jere and he fully digs that title. Interviewing is where my major revenue comes from but the marketing never at any time arrives. Years in the earlier we moved to Louisiana. Doing magic is what she enjoys executing.

Deixe um comentário