Jacqueline Bracamontes lança polêmica autobiografia




Atriz mexicana conhecida por interpretar Maribel em Rubi e Maria José em Sortilégio conta detalhes de sua vida em livro

Por colaboradora Veronica Costa

Modelo, atriz, apresentadora do La voz, versão mexicana do The Voice, Jacqueline Bracamontes lança “La passarela de mi vida”, livro em que conta sua difícil trajetória como modelo, como iniciou sua carreira de atriz, a superação da depressão pela perda de seu primeiro filho e a dolorosa traição de um ex-noivo.

Crédito: Divulgação

As revelações não param por aí, Jacky também fala de seu conturbado casamento atual e esclarece polêmica publicada em 2009, quando a atriz protagonizava a novela Sortilégio, que tinha como par romântico o ator cubano William Levy

Bracamontes revela que os dois tiveram um affair na época, e que William estaria separado de sua esposa , Elizabeth Gutiérrez. A atriz sabia da situação delicada do companheiro de cena, mas os dois gostavam da companhia um do outro e tinham muita química não só em cena mas também na vida real.

Crédito: Divulgação

A relação terminou quando Levy, contou que Elizabeth estava esperando o segundo filho; Jacky ficou surpresa com a notícia, pois sabia da separação do casal.

Recentemente a atriz anunciou por meio de seu Facebook, o fim de sua carreira de atriz. No comunicado Jacqueline disse que após 17 anos de Televisa, estaria na hora de abrir novas portas, focar no lançamento de seu livro e em sua carreira de empresária.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter