Marília Mendonça se apresenta pela primeira vez no Citibank Hall com a nova turnê Realidade




O fenômeno sertanejo faz duas apresentações, nos dias 28 e 29 de julho, às 22h

Por Redação

Pisando pela primeira vez no palco do Citibank Hall, Marília Mendonça apresenta dois grandes shows cheios de emoção. O público paulistano poderá conferir suas apresentações nos dias 28 e 29 de julho, às 22h. A goiana, de 21 anos, apresentará o show do seu novo DVD – Realidade, que batiza a turnê.
Foto: Reprodução / Internet
Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
Marília Mendonça é um dos grandes nomes da nova cena sertaneja no Brasil. Nascida em Goiânia, berço de muitos cantores do gênero, Marília teve o primeiro contato com a música cantando em igrejas. Apesar da pouca idade, compõe letras muito intensas e já conquistou uma legião de fãs, começando pela própria capital de Goiás, depois Brasília, Nordeste, até ganhar o seu espaço por todo o país. Não à toa, a gravação de seu novo DVD, que dá nome à turnê, teve seus 40 mil ingressos esgotados uma semana antes da data, em Manaus.
Foto: Reprodução / Internet
O novo show foi pensado especialmente nos fãs da cantora. A voz marcante de Marília, combinada a uma estrutura cheia de luzes de LED num cenário gigante, faz do show um verdadeiro espetáculo. Mas, apesar de tantos chamativos que possam roubar a atenção do público, nada consegue ofuscar a presença de Marília Mendonça no palco.
No repertório, os fãs vão cantar alto e com muita emoção sucessos como “Eu sei de cor”, “Sentimento Louco”, “Alô Porteiro”, entre outras canções que estão na ponta da língua. Além dessas, o hit “Infiel” também tem presença garantida. Não por menos, o vídeo conta com mais de 330 milhões de visualizações no YouTube.
Realizada como compositora, Marília foi apadrinhada por Henrique e Juliano. “Dois anjos na terra”, como ela mesma diz. A parceria rendeu duas participações de Marília nas músicas “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”, de Henrique e Juliano, e o resultado foi muito positivo. As duas faixas foram as de maior sucesso no DVD da dupla gravado em Brasília.
Marília mesmo jovem sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. Escreve letras cheias de sentimento e quando alia isso a sua voz, preenche todo o palco. Seus shows são sempre marcados por muita emoção e suas duas apresentações no Citibank Hall não serão diferentes. 
Para mais informações sobre Marília Mendonça:


Serviço
MARÍLIA MENDONÇA – CITIBANK HALL 
Meio preferencial de pagamento: Citi.
Realização: TIME FOR FUN
Data: Sexta-feira, 28 de julho de 2017
Sábado, 29 de julho de 2017
Horário: 22h
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Capacidade: 5.712 lugares.
Ingressos: de R$ 50 a 300 (ver tabela completa).
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: 12 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 15 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Estacionamento (terceirizado): R$ 50.
– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).
– Clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva para os shows, entre os dias 02 e 04 de maio de 2017, além de desconto de 15% nos ingressos durante este período. Desconto limitado a 04 ingressos por cartão.
– Os benefícios acima são válidos somente para compras de ingressos realizadas com cartões de crédito Citi, Diners Club e cartões de débito Citi. Válido somente para shows realizados no Citibank Hall e produzidos pela Time for Fun. A compra de ingressos com cartões de débito Citi somente pode ser realizada nos pontos de venda e bilheterias da Tickets For Fun.
– O benefício de 15% de desconto não é cumulativo com outros descontos e ações promocionais. Desconto aplicável para diversos setores (camarote, pista e mesa, entre outros). Vendas de ingresso com desconto limitadas a 04 ingressos por CPF. Basta apresentar os ingressos comprados com seu cartão na entrada especial ou apresentar o cartão no acesso (benefício válido apenas para o titular ou adicional do cartão e um acompanhante). 
– Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com entradas e guichês exclusivos.
– Clientes dos cartões Citi e Diners Club que efetuarem compra via internet até 72h antes do evento serão isentos de taxa de entrega.
– Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall 
Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira e Sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
– Pontos de venda no link:
– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet: 
– Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club.

Bilheteria e Pontos de Venda: 
– Dinheiro;
– Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
– Cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
– Vale Cultura

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário