Melhor forma de entrar na moda do momento: a volta da tendência anos 90/2000




O primeiro buscador de moda feminina do Brasil ajuda a encontrar as peças certas para entrar de vez na última tendência e ainda ficar por dentro do que há de mais novo na moda atual. 

Por Redação

São mais de 3 mil marcas e mais de 350 produtos atualizados constantemente. Com o Paraíso Feminino, é possível encontrar praticamente tudo que se procura na moda feminina, do Brasil e do exterior. “Com isso, fica muito mais fácil estar antenado com as tendências atuais e garantir produtos de qualidade, pelos melhores preços”, afirma Rachel Toyama, fundadora do buscador. 

Foto: Divulgação
Toyama sinaliza qual a grande pegada fashion do momento: a volta da trend com cara do final dos anos 90 e começo dos anos 2000. “A transição da década de 90 para os anos 2000, período marcado pela cultura pop, música e diversão, ganha destaque na cena fashion atual, promovendo um movimento sem regras, criativo e libertador”, explica Rachel, que também é consultora de imagem.

“O mood multicultural é resgatado com releituras nostálgicas e cheias de personalidade, a cintura volta a desabar na próxima estação com a icônica calça Saint-Tropez, enquanto as exuberantes plataformas chegam às alturas”, revela Rachel.

O Paraíso Feminino não realiza a venda, “toda a operação comercial é realizada diretamente nos e-commerces indexados, entretanto, nós oferecemos mais do que simplesmente encontrar o melhor produto pelo melhor preço, nós oferecemos uma experiência completa de compra”., finaliza Rachel.

Serviço

Paraíso Feminino | atendimento@paraisofeminino.com.br | (12) 3322-4765

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário