Nosso Rouge está vivo e com show marcado no Chá da Alice




Festa carioca reunirá as CINCO integrantes no palco depois de 13 anos!

Por Walace Toledo

Foto: Reprodução/Internet


“Há uma luz em algum lugar
Que vai fazer seu sonho se realizar
É só você acreditar
Que uma nova estrela vai poder brilhar” <3


Depois de anos pedindo por #voltaRouge nas redes sociais, os fãs foram presenteados de surpresa! O grande feito será realizado pelo “Chá da Alice”, badalada festa carioca que está em turnê com o “XuChá”, show nostálgico com a própria rainha Xuxa, entre outros eventos promovidos pelo Brasil envolvendo Ivete Sangalo, Anitta e mais grandes nomes do cenário musical nacional.

Aline Wirley, Fantine Tho, Karin hils, Lissah Martins e Luciana Andrade (siiiim, amém santa Rainha de Copas!) se reencontrarão no palco após 13 anos da saída de Luciana e 11 anos do fim do ROUGE, a maior girl band brasileira. Que aliás, não teve uma despedida à altura do fenômeno que foi e os fãs clamavam por isto até hoje. 

Há quase um mês, precisamente 17 de agosto, o Rouge comemorou 15 anos desde sua formação original anunciada no reality musical “POPSTAR” (SBT, 2002). A internet foi ao delírio com as cantoras fazendo posts sobre a data e TODAS comentando nas postagem uma das outras. Coincidentemente, Luciana tinha um pocket show no mesmo dia e cantou duas músicas do grupo em celebração, além de falar com gratidão por tudo que viveu na época com as colegas de banda.

A bomba foi lançada há quatro dias, deixando os fãs excitadíssimos e cheios de teorias. Ficamos bem atentos também!!

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em Set 8, 2017 às 7:12 PDT

Ontem (11), a postagem de uma imagem rosa com glitter, alusão à capa do primeiro CD do grupo, só confirmou mais a grande atração.

Uma publicação compartilhada por Chá da Alice (@chadaalice) em Set 11, 2017 às 3:28 PDT

E hoje finalmente temos a confirmação oficial do reencontro e todas as informações sobre a festa:

DATA: 13/10
EVENTO: CHÁ DO ROUGE
LOCAL: VIVO RIO – Av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro/RJ
HORÁRIO: 23h 

A princípio será data única no Rio, entretanto visto o sucesso do Rouge no Brasil inteiro, dificilmente o “Chá do Rouge” não passará pelo menos por São Paulo, assim como foi com o “XuChá”, agora produzido por outras capitais.

Eu não sei vocês, mas nós ainda estamos sem acreditar e com o coração acelerado de emoção! <3 Essa é a hora de reencontrar o Diego virando a esquina e ficar possuído pelo ritmo Ragatanga! Só vem #ROUGE.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário