Temporada de Malhação – Viva a Diferença é encurtada




Por Leina Mara
A novela teen Malhação – Viva a Diferença deverá ser encurtada em pelos menos 30 capítulos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a trama que estaria no ar até abril de 2018, deverá ser encerrada em 5 de março. O pronunciamento oficial da Rede Globo é que a novela não coincida com a Copa do Mundo. 

Foto: Divulgação / GShow
A trama de Cao Hamburguer está sendo um sucesso e com média de Ibope de 21 pontos, sendo a maior audiência desde a temporada de 2009, que foi protagonizada por Bianca Bin e Humberto Carrão. A história das Five: Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari) foi muito bem aceita pelo público e torna-se, constantemente, um dos assuntos mais comentados da internet. 

Porém, os fãs da novelinha teen não aceitaram bem essa decisão da emissora e causaram um reboliço nas redes sociais. Mas a decisão já está tomada. Uma pena, pois a novela tem fôlego para continuar por mais uma temporada.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Uma resposta para “Temporada de Malhação – Viva a Diferença é encurtada”

  1. I simply want to mention I am new to blogs and definitely enjoyed this blog site. Very likely I’m likely to bookmark your site . You definitely come with superb stories. With thanks for sharing with us your webpage.

Deixe um comentário