Raissa Chaddad e Francis Helena sobreviveriam a um Apocalipse?




Atrizes estão em cartaz com o espetáculo infanto-juvenil pós-apocalíptico “O Planeta dos Esquecidos”

Por Walace Toledo

Foto: Rodrigo Bueno

O ano é 2087. Raissa Chaddad é Cora Corada, uma jovem imune à epidemia do intrigante vírus que dizimou quase toda a população da Terra. Francis Helena Cozta é Írís, uma inteligência artificial, amiga e companhia constante da garota. Malone (Wilson Gomes),  misterioso senhor de personalidade infantil, é outro sobrevivente que coabita com elas. Juntos, seres humanos e máquina precisam conviver e sobreviver neste ‘planeta dos esquecidos’. Porém, a rotina do trio em meio ao vazio é quebrada com a chegada de Hector (Luccas Papp), clone vindo do planeta Dynamo…

A peça pretende questionar as ações do homem no presente para um melhor futuro usando discurso realista, abordando temáticas como tecnologia, clonagem, traumas, perdas e alienação. Este é o cenário de “O Planeta dos Esquecidos”, trama de autoria de Luccas Papp, direção de Dan Rosseto – estreia no gênero infanto-juvenil – e produção por Fábio Camara, que chega à sua reta final no palco do Teatro Viradalata.

Cora e Íris parecem bem adaptadas à devastação do planeta, mas como será que Raissa e Francis se comportariam numa situação apocalíptica? Será que elas sobreviveriam por quanto tempo? O resultado não é muito favorável… entretanto o vídeo está bem divertido hahahaha Assista!


Depois do vídeo ficou com mais vontade de prestigiar a peça? Então corre, porque ficará em cartaz somente mais dois sábados, sempre às 18h30.

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em 14 de Jul, 2018 às 6:22 PDT

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

1.650 respostas para “Raissa Chaddad e Francis Helena sobreviveriam a um Apocalipse?”

Deixe um comentário