Com David Harbour, novo HELLBOY ganha data de estreia
O filme conta ainda com Milla Jovovich (“Resident Evil”) no papel da vilã Nimue, a Rainha de Sangue, e chega aos cinemas de todo Brasil em 11 de abril
Por Andréia Bueno
Com direção de Neil Marshall (“Westworld”, “Game of Thrones”) e roteiro do próprio criador do personagem, Mike Mignola, ao lado de Andrew Cosby (“Dose Dupla”) e Christopher Golden (autor do livro “Of Saints and Shadows”), “Hellboy” teve o seu primeiro trailer internacional divulgado, junto com o primeiro pôster nacional do filme. O longa tem a data de estreia prevista para 11 de abril de 2019 e a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil.
Foto: Divulgação
O personagem, que ganhou os cinemas pela primeira vez em 2004, está de volta e, desta vez, será interpretado por David Harbour, conhecido principalmente por seu papel como o xerife Jim Hopper em “Stranger Things”. Na história, Hellboy é um demônio determinado a enfrentar todos os tipos de forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de personagens icônicos dos quadrinhos, como Professor Broom e Lobster Johnson, o novo longa recomeça a franquia do zero, trazendo ainda Milla Jovovich no papel da vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que planeja destruir a humanidade como forma de vingança. Jovovich já é conhecida no gênero de ficção científica, por sua atuação na franquia “Resident Evil”, no entanto, essa é a primeira vez que a atriz interpreta uma vilã nos cinemas. Assista ao trailer:
Além da estreia do novo filme, a franquia “Hellboy” também completa 25 anos em 2019. Durante a CCXP deste ano, o painel “Hellboy: O Demônio Faz Aniversário” prestou homenagem a Mike Mignola, criador do personagem, e ao universo construído por ele.
O elenco conta ainda com Ian McShane (“Game of Thrones”, “John Wick”), Sasha Lane (“Doutor Estranho”), Thomas Haden Church (“Homem-Aranha 3”), Penelope Mitchell (“Hemlock Grove”), Daniel Dae Kim (“Lost”, “Divergente: Insurgente”), Brian Gleeson (“Mãe!”, “Assassin’s Creed”) e Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”).
Cartaz: Divulgação