Vermelho Steam apresenta série Relíquias na Luis Maluf Art Gallery




Em edição limitada, o artista mostra ao público latas de spray sob a intervenção de seu mundo onírico


Por Andréia Bueno
Um dos artistas contemporâneos mais celebrados do país, Vermelho Steam apresenta ao público paulistano desde 29/11, a série Relíquias. A mostra conta com latas de spray modificadas sob influência do universo lúdico do artista, criando diálogos entre bem e mal, o sagrado e o profano, o passado e o presente, o pessoal e o coletivo. Vermelho exibe ainda um projeto paralelo em parceria com o Popoke: latas de spray esculpidas em madeira resgatada nas florestas e nos descartes da cidade. Há ainda uma pequena série de obras de sua próxima coleção.
Vermelho Steam ( Foto: Divulgação)
Desenhista e artista plástico, Vermelho Steam conta com mais de duas décadas de trajetória como artista. Conhecido por ser um “criador de mundos”, revela texturas e cores que nascem também com influência do surrealismo alemão, além de registrarem aspectos de seu cotidiano. Seus famosos personagens ganham vida e viram esculturas ou surgem como pinturas em telas ou muros.
Foto: Divulgação
Espaço de destaque no universo da arte em São Paulo, a Luis Maluf Art Gallery segue padrão internacional de museu. O acervo completo inclui trabalhos de mais de 10 nomes da arte contemporânea.

Serviço:

Vermelho Steam – Relíquias
Luis Maluf Art Gallery
Rua Peixoto Gomide, 1887 – São Paulo
Data: 29 de novembro a 12 de janeiro
Terça a sexta, 11h às 20h
Sábado, 11 às 18h
+55 11 2367-3437

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário