Demolidor: campanha em outdoors na Times Square pede que a série seja salva


Créditos: Divulgação


Após o comunicado do cancelamento da série Demolidor na plataforma de streaming Netflix, uma campanha para que a produção seja salva pôde ser vista nos outdoors da Times Square, em Nova York. Segundo informações, fãs compraram tempo nos painéis, apelando para que a série seja mantida. Nos anúncios há, também, o site http://savedaredevil.com, que reúne os eventos do grupo de fãs e ações que podem ser feitas para que a série retorne.

Estrelada por Charlie Cox, Demolidor foi cancelada junto à uma leva de outras produções da Marvel em parceria com a Netflix, como Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, Justiceiro e Defensores. De acordo com fontes consultadas, anteriormente, pela Variety, consta no contrato que os personagens dos quatro seriados só podem aparecer em uma produção fora da Netflix dois anos após o cancelamento.

O universo Marvel nas telinhas começou em 10 de abril de 2015, com a estreia da primeira temporada de Demolidor. Desde então, a parceria rendeu um total de 161 episódios, incluindo Os Defensores. Já o último programa a ir ao ar, foi a segunda temporada de Justiceiro, em 18 de janeiro de 2019.

Ainda não se sabe sobre a data de estreia para o ano final de Jessica Jones.

Veja as manifestações feitas pelos fãs:

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

1.896 respostas para “Demolidor: campanha em outdoors na Times Square pede que a série seja salva”

  1. Pingback: Adidas Yeezy