Saiba mais sobre Macklemore, atração do Lollapalooza 2019


Créditos: Scott Dudelson/WireImage


Macklemore, dono de grandes números com canções de sucesso, como “Marmalade” (com Lil Yachty), e “Glorious” (com Skylar Grey), que viralizou por ter a participação especial da avó do cantor, de 100 anos, é uma das atrações do Lollapalooza 2019.

Ambos os singles estão fora de seu álbum, que marca o primeiro projeto solo de Macklemore em 12 anos, após dois lançamentos com o produtor Ryan Lewis: o álbum que recebeu vários GRAMMY, ‘The Heist’ e o lançamento de 2016 ‘This Unruly Mess I Made’ (com o single “Downtown” certificado pela Platinum).

Ao todo, os videoclipes de Macklemore foram vistos mais de 2 bilhões de vezes e ele é um dos dois únicos rappers que possuem um single com certificação Diamond. Anteriormente, o rapper de Seattle lançou duas músicas solo ‘Wednesday Morning’ e ‘Drug Dealer’. Além disso, foi apresentado em um especial da MTV com o presidente Obama sobre a epidemia de opiáceos nos EUA. Foi o primeiro cidadão americano a participar do Discurso Semanal Presidencial.

Veja agora, “Good Old Days”, canção com a participação de Kesha:

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Saiba mais sobre Macklemore, atração do Lollapalooza 2019”

Deixe um comentário