Veja os nomes que poderiam interpretar Batman no cinema


Créditos: Reprodução


Com a notícia de que Ben Affleck não interpretará mais o Batman nas telonas, alguns nomes para substituí-lo no personagem começaram a ser especulados. Veja, a seguir, alguns dos atores que estiveram envolvidos em boatos sobre o novo Batman:

Armie Hammer

Créditos: Reprodução/Instagram

O ator já foi protagonista de alguns filmes de sucesso, como Me Chame Pelo Seu Nome, O Agente da U.N.C.L.E., O Cavaleiro Solitário e A Rede Social.

Kit Harington

Créditos: Matt Sayles/The Wrap

Sendo bastante conhecido por seu papel em “Game of Thrones”, o ator já participou de Pompeia, Gunpowder e emprestou sua voz para os longas Como Treinar o Seu Dragão 2 e 3.

Jack O’Connell

Créditos: Charlie Gray

Alguns dos filmes e séries de destaque do ator, foram: Invencível, Jogo Do Dinheiro, 71 – Esquecido em Belfast, Godless, Amor e Tulipas.

Robert Pattinson

Créditos: Daniel Jackson

Um dos trabalhos de destaque de Pattinson foi a saga “Crepúsculo”, mas o ator marcou presença em Bom Comportamento, High Life, Z – A Cidade Perdida, Cosmopolis e The Rover – A Caçada e Life.

Nicholas Hoult

Créditos: Denis Makarenko

Alguns dos trabalhos de destaque de Hoult, foram: A Favorita, Mad Max: Estrada da Fúria, Meu Namorado é Um Zumbi, Tolkien, X-Men: Primeira Classe, Dias de Um Futuro Esquecido, Fênix Negra e Jack – O Caçador de Gigantes.

Aaron Taylor-Johnson

Créditos: REX/Shutterstock

Os filmes e séries de destaque do ator, foram: Kick-Ass -Quebrando Tudo, Kick-Ass 2, Anna Karenina, Animais Noturnos, Godzilla e Vingadores: Era de Ultron.

Diego Boneta

Créditos: Reprodução/Instagram

Boneta já mostrou seu talento em: Luís Miguel, Pretty Little Liars, Rock of Ages: O Filme, Scream Queens, The Titan e O Exterminador do Futuro 6.

Vale lembrar que isso não significa que algum deles seja oficialmente o novo Batman, por enquanto. Rumores mais fortes dão conta de que Armie Hammer seja o nome mais cotado para o papel, mas nada foi divulgado de maneira definitiva.

E você, qual dos atores prefere para ser o novo Batman? Comente!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

4 respostas para “Veja os nomes que poderiam interpretar Batman no cinema”

Deixe um comentário