5 lugares imperdíveis para conhecer em São Bernardo do Campo


Créditos: Divulgação


Quem mora no grande ABC, especialmente em São Bernardo do Campo, sabe que o que não falta são opções de locais pelos quais você precisa passar quando estiver por lá. A seguir, veja 5 opções de lugares imperdíveis para conhecer!

Oma Galeria

Créditos: Divulgação

A Oma Galeria é a primeira de artes visuais do grande ABC. O local também conta com espaço cultural para a realização de encontros, workshops e debates. Localizada no centro de São Bernardo do Campo, uma das principais cidades da Grande São Paulo, a OMA Galeria oferece obras de arte exclusivas para aqueles que buscam agregar valor aos projetos desenvolvidos.

Endereço: Rua Carlos Gomes, 69 – Centro, São Bernardo do Campo

Parque Cidade-Escola Juventude Città di Maróstica

Créditos: Divulgação

O parque, que conta com mais de 21 mil metros quadrados, abriga diferentes modalidades de esportes radicais, entre elas, skate, patins in line, bike, e escalada, e conta com a pista Street-Park Mirim (para crianças até 12 anos), garantindo a segurança dos usuários das dependências por meio de um regulamento para esportes específicos, que prevê o uso de capacete, cotoveleiras, luvas, caneleiras e joelheiras, de acordo com as características particulares de cada equipamento esportivo.

Endereço: Avenida Armando Ítalo Setti, 65, Centro – São Bernardo do Campo

Cidade da Criança

Créditos: Divulgação

A Cidade da Criança é o Playcenter das crianças residentes em São Bernardo do Campo. Entre as atrações, você encontrará teleférico, a Xícara Maluca, Centopeia, Submarino, entre outros.

Endereço: Rua Tasman, 301 – Centro, São Bernardo do Campo

Sanduicheria Petrópolis

Créditos: Reprodução/Facebook

Em São Bernardo, você ainda encontrará opções gastronômicas imperdíveis. Entre elas, está a Sanduicheria Petrópolis, que serve, em meio a um ambiente casual, receitas incríveis como batatas incrementadas com cheddar e bacon, porção de nachos e lanches com opção vegetariana. A sobremesa queridinha dos clientes é o Grand Gâteau da casa.

Endereço: Avenida Imperatriz Leopoldina, 345 – Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo

Pinacoteca de São Bernardo do Campo

Créditos: Divulgação

É o maior espaço de arte moderna e contemporânea da região do ABC. O local dispõe de quatro espaços expositivos, auditório, biblioteca de arte e jardim de esculturas. Os apreciadores de uma boa arte não podem deixar de passar por lá!

Endereço: Rua Kara, 105 – Jardim do Mar, São Bernardo do Campo

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário