“All The Lies” de Alok chega nas principais plataformas digitais

Single contou com a participação do DJ alemão Felix Jaehn e da banda inglesa The Vamps


Créditos: Divulgação


Na última sexta-feira (15), Alok trouxe mais uma novidade que promete agradar e muito os amantes da música eletrônica. Com uma programação intensa de lançamentos musicais para 2019, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, acaba de disponibilizar nas principais plataformas digitais o single “All The Lies” com participação do renomado DJ alemão Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps.

O lyric vídeo também está disponível no canal oficial do artista brasileiro no YouTube. Em menos de 24h, a música já totaliza mais de 600 mil plays em todo o mundo. Com All The Lies, Alok tentará superar os quase 1 bilhão de plays de “Hear Me Now”, uma das músicas produzidas no Brasil mais ouvidas no mundo de acordo com os dados de streams. Ouça agora All The Lies aqui.

Créditos: Divulgação

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado numa família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e o irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade.

Versatilidade, habilidade e carisma fazem de Alok o pioneiro de um novo subgênero fundido entre elementos e influências que misturam pegadas de techno e house, garantindo respostas excepcionais em seus shows com vocais ao vivo, grande produção envolvendo excelentes profissionais e que levam ao público uma experiência única. Essa soma de fatores, aliadas a uma personalidade, sensibilidade e identidade única trazem a certeza de que Alok é o mais forte nome representando o cenário nacional e internacional da atualidade.

Aperte o play e confira ” All The Lies”:

Andréia Bueno

Facebook Instagram

5 respostas para ““All The Lies” de Alok chega nas principais plataformas digitais”

Deixe um comentário