Com versão repaginada, Saltimbancos tem curta temporada no Teatro Playcenter Family


Créditos: Divulgação


Baseado no famoso conto Os músicos de Bremen dos irmãos Grimm, “Saltimbancos” nos conduz com seu carinho e criatividade a uma deliciosa viagem pelo mundo da imaginação!

Embarque na animada e divertida trupe formada por um jumento, um cachorro, uma gata e um galo especialistas em provocar as mais engraçadas situações, escapando de seus antigos donos para irem em busca de seus sonhos! Nesta mágica aventura, eles vão precisar muito da sua torcida, pois há um grande concurso de música na cidade que pretendem vencer a qualquer custo, mas sempre sob o lema da mais pura e completa animação.

Com um texto contemporâneo, divertido e inteligente a Cia dos Reis desenvolveu a versão repaginada de “Os Saltimbancos”, a partir do conto original dos irmão Grimm “Os músicos de Bremen”. A adaptação vem numa versão musicada, com números cantados ao vivo, coreografias, sapateado e inovando com cenários retratando a trajetória destes personagens, também efeitos especiais. O espetáculo propõe diversão, entretenimento e interação.

Elenco: Fábio Brasile, Jéssica Amorim, Joaquim Araújo, Pablo Ginevro, Thiago Mantovani.

Duração: 50 min

Classificação: Livre

Adaptação: Filipe Bertini e Ivo Ueter.

Direção: Ivo Ueter

Serviço: Teatro Playcenter Family

Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde – SP

Sábados e domingos às 17:30 até 24/03

Ingressos: http://bit.ly/2TE6BEZ

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Uma resposta para “Com versão repaginada, Saltimbancos tem curta temporada no Teatro Playcenter Family”

Deixe um comentário