Confira trailer inédito de X-Men Fênix Negra


Créditos: Divulgação


2019 é o ano em que uma fênix surgirá e os X-Men cairão. A 20th Century Fox acaba de divulgar o segundo trailer de “X-Men: Fênix Negra” (Dark Phoenix), juntamente com o novo pôster do filme, que apresenta alguns dos personagens que irão contracenar com Sophie Turner em um dos filmes mais aguardados do ano. Além de Turner, “X-Men: Fênix Negra” traz no elenco Jennifer Lawrence, James McAvoy, Nicholas Hoult, Jessica Chastain, Michael Fassbender, Evan Peters e grande elenco.

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter.

Créditos: Divulgação

Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

O filme dirigido por Simon Kinberg (produtor de X-Men que estreia na direção neste último capítulo da saga) estreia nos cinemas de todo o Brasil em junho de 2019.

Veja o trailer:

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Uma resposta para “Confira trailer inédito de X-Men Fênix Negra”

Deixe um comentário