Evolução perdida de Pikachu é revelada. Veja!


Créditos: The Pokémon Company/Divulgação


Uma imagem recuperada dos arquivos da versão beta de uma das edições do game Pokémon para o console portátil Game Boy revelou algo importante para os fãs da saga: o queridinho Pikachu, na realidade, teria mais uma evolução: Gorochu, que acabou não sendo utilizado na franquia.

Na imagem revelada, é possível ver a suposta evolução de Pikachu, cujo nome seria Gorochu. O pequeno bichinho aparece de costas, com chifres e presas. A criatura estaria presente no jogo Pokémon Red e Green, mas teria sido descartada pelos desenvolvedores. A revelação caiu como uma bomba para os fãs da série e a informação desencadeou homenagens por parte dos admiradores de Pikachu.

 

 


Ao que sabemos, Pikachu possui três formas: além do já conhecido, também há o Pichu (sua versão infantil) e a evolução Raichu. No game mobile Pokémon GO há versões específicas do monstrinho com acessórios que remetem a datas comemorativas, disponibilizadas para captura durante eventos especiais, como chapéu de bruxa para Halloween, gorros de Papai Noel para o Natal ou chapéu de praia e óculos escuros no verão.

Créditos: Reprodução

Pikachu é um dos personagens mais icônicos de Pokémon, pois, além de ser uma fofura, ele também foi o primeiro Pokémon do protagonista Ash, tornando-se depois, seu melhor amigo. Com seu jeito um pouco rebelde, às vezes, Pikachu ganhou o coração dos fãs da série por, apesar disso, ser leal a seu dono e defende-lo nas situações de perigo.

E você, o que achou da evolução perdida de Pikachu? Comente!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Evolução perdida de Pikachu é revelada. Veja!”

  1. Greetings I am so happy I found your site, I really found you by error, while I was browsing on Google for something else, Anyways I am here now and would just like to say thanks a lot for a tremendous post and a all round enjoyable blog (I also love the theme/design), I don’t have time to look over it all at the moment but I have saved it and also added your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a great deal more, Please do keep up the fantastic jo.|

Deixe um comentário