Grace Vanderwaal lança novo single “Stray”


Créditos: Divulgação


A premiada cantora e compositora Grace VanderWaal já começa o ano de 2019 com uma nova música. A artista lançou seu novo single, “Stray“, na sexta-feira (22). A faixa apresenta um som que se distancia dos seus riffs clássicos de ukulele, mas ainda mostra seus vocais roucos e cativantes. Grace também compartilhou o videoclipe oficial da nova música, uma visão criativa da própria artista que foi trazida à vida com a ajuda do diretor Blythe Thomas. “Stray” é seu primeiro lançamento depois de seu último single “Clearly” no início de 2018, com muito mais para vir em 2019.

“‘Stray’ está perto de mim“, diz Grace. “Não porque seja o recomeço do meu caminho contínuo, mas porque explica o medo emocionante e a liberdade de crescer. Crescer parece uma tempestade para a qual você não estava preparado. Mas como você se prepara? Praticando e cuidando de si”, completa.

Após o lançamento de seu EP best-seller “Perfectly Imperfect”, em 2016, e seu álbum completo, “Just The Beginning”, em 2017, a vencedora do America’s Got Talent está de volta para um novo ano incrível. Descrita como “compositora madura” e “natural do pop” pelo The New York Times, Grace alcançou uma quantidade impressionante de conquistas em seus primeiros três anos como artista. Foi nomeada uma das 21 Under 21 da Billboard por três anos consecutivos e listada na Forbes em 30 Under 30 em 2018 como o membro mais jovem a chegar à lista. Atribuições adicionais incluem o prêmio de estrela em ascensão na Women in Music 2017, da Billboard, o prêmio Next Big Thing, da Teen Choice. Ela já fez parcerias com marcas incríveis como Kate Spade e Fender, que lançou um ukulele ‘Grace VanderWaal Signature’ no ano passado, fazendo de Grace a artista mais nova da linha Signature. Em 2018, Grace também completou uma turnê esgotada e acompanhou o Imagine Dragons em sua turnê norte-americana, “Evolve Tour”.

Sempre evoluindo e interessada em expandir sua arte, VanderWaal mais recentemente assumiu o papel principal em “Stargirl”, da Disney, uma adaptação cinematográfica do best-seller de Jerry Spinelli e um dos primeiros filmes originais a estrear no próximo serviço de streaming da companhia a ser lançado início de 2020.

Até o momento, a Grace acumula mais de 500 milhões de streams em todo o mundo, 300 milhões de visualizações de vídeos e 10 milhões de seguidores nas mídias sociais.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

1.900 respostas para “Grace Vanderwaal lança novo single “Stray””