Thiago Arancam esbanja simpatia e talento em seu show “Bela Primavera”


Créditos: Andréia Bueno


O tenor brasileiro Thiago Arancam, que atualmente está em cartaz no musical O Fantasma da Ópera, onde interpreta o protagonista, realizou seu show Bela Primavera, com direito a orquestra de peso ( formada exclusivamente por mulheres), no Tom Brasil, em São Paulo, no último dia 22.

Fugindo do previsível, Arancam apresentou não só canções de ópera, como também pop, além de faixas do musical em cartaz no Teatro Renault. Entre os convidados, nomes de peso como Luiza Possi, a soprano Carmen Monarcha e também o pianista Miguel Briamonte. Com Monarcha, Arancam interpretou O Fantasma da Ópera, Amigos Para Sempre e também All I Ask of You, sendo dois deles, sucessos do musical e faixas presentes em seu álbum, This is Thiago Arancam.

Créditos: Andréia Bueno

Como um bom anfitrião, o cantor deu espaço para que Luiza Possi interpretasse brilhantemente a canção “Somewhere over the Rainbow”, de “O Mágico de Oz”. Juntos, Arancam e Possi interpretaram ” Volare”.

Além dos clássicos da ópera, Thiago Arancam levou a seu show algumas músicas pop, como é o caso de Viva La Vida, do Coldplay e Crazy de Seal. A todo momento, o tenor agradecia à plateia, que vale ressaltar, lotou a casa de shows, pois São Paulo é a cidade de origem de Arancam, onde começou sua carreira de sucesso mundial. A emoção ficou por conta da interpretação de “Hallelujah”, logo no início da apresentação.

Canções autorais não ficaram de fora: Magico Amore, faixa do CD que leva o mesmo nome de seu show, foi composta por Arancam e apresentada nessa noite, repleta de emoção.

Créditos: Andréia Bueno

Para o delírio da plateia presente, Thiago Arancam interpretou a canção Bella Ciao, hoje famosa graças à série “La Casa de Papel”, que fez com que o público cantasse e interagisse.

E por falar em interação, o tenor não ficou apenas em cima do palco. Arancam chegou a descer e caminhar ao redor de toda a plateia, inclusive tirando algumas fotos com o público presente.

Thiago Arancam irá se apresentar, após o sucesso estrondoso de São Paulo, em Fortaleza (5 de abril), Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos (12 de maio), Porto Alegre (17 de maio) e em Recife (7 de junho).

Confira a galeria de fotos:

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Thiago Arancam esbanja simpatia e talento em seu show “Bela Primavera””

Deixe um comentário