Cena inédita de ‘Cemitério Maldito’ revela reencontro assustador entre mãe e filha

Baseado na obra de Stephen King, longa estreia em 9 de maio no Brasil


Créditos: Paramount Pictures


Dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, CEMITÉRIO MALDITO (Pet Sematary) conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Baseado na obra de Stephen King, o filme estreia no Brasil dia 9 de maio. Em cena inédita divulgada, o reencontro de mãe e filha provoca um clima de tensão na família. “Tendo a filha mais velha da família Creed como personagem central do nosso filme, tivemos a chance de explorar os temas-chave, família e morte, de uma maneira mais profunda. E o fato de Ellie ser mais velha que o irmão permitiu que os outros personagens interagissem com ela de uma forma que não seria possível no caso de uma criança pequena”, revelam os diretores.

Créditos: Divulgação

– É como quando adaptamos Harry Potter na época em que eu estava na Warner Brothers. Antes de fazer o filme, tratavam o livro como se fosse a Bíblia ou algo do gênero. Aquelas coisas tipo ‘você não pode mudar uma palavra!’. E nós fizemos umas alterações importantes. Ninguém percebe porque fizemos aquilo dentro do espírito do livro. O lance é pegar o que o livro está tentando dizer, não tentar mudar o tom, o ritmo e a perspectiva, e ao mesmo tempo fazer aquela narrativa se desenvolver – completa o produtor Lorenzo di Bonaventura.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

5 respostas para “Cena inédita de ‘Cemitério Maldito’ revela reencontro assustador entre mãe e filha”

  1. You actually make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be really something that I think I would never understand. It seems too complex and extremely broad for me. I’m looking forward for your next post, I’ll try to get the hang of it!|

  2. We are a bunch of volunteers and starting a new scheme in our community.
    Your site offered us with useful information to
    work on. You’ve performed an impressive job and our whole group might be grateful to you.

Deixe um comentário