Entrevista Projeto Forever Young: Marya Bravo

Conheça um pouco mais do elenco do musical Forever Young, através de entrevistas semanais. Saiba sobre a atriz Marya Bravo!


Créditos: Divulgação


Retratando a terceira idade de forma bonita, poética e bem-humorada, a comédia musical Forever Young completa 3 anos de grande sucesso de público, além de ser indicada aos principais prêmios, do teatro musical. Em 2019, a temporada reestreou no Teatro Raul Cortez e segue em cartaz no Teatro Folha, com sessões quartas e quintas às 21h, até 30 de maio.

No intuito de apresentar ao público um pouco mais sobre o elenco, divulgaremos um especial semanal de entrevistas com os atores do espetáculo. Esta semana o Acesso Cultural entrevista a atriz e cantora Marya Bravo.

Com formação em teatro musical, interpretação e dança pela Julia Richmann Talent Unlimited High School for The Performing Arts/Nova York, Marya participou das produções americanas de “The Rocky Horror Show” e “Hair“.
No Brasil, realizou trabalhos como “Somos irmãs“, “Cristal Bacharach“, “Lado a Lado” com Sondheim e “Ópera do Malandro“. Integrou o elenco original de “7 – O Musical” e participou de “Beatles num céu de Diamantes“,”Oui Oui a França é aqui” e “Milton Nascimento-Nada será como antes” entre outros. Foi a protagonista de “Vampiras Lésbicas de Sodoma” e esteve recentemente em “Forever Young” e “2 Filhos de Francisco”.
Marya também tem uma carreira solo de cantora com três discos lançados, entre eles uma homenagem ao seu pai “De pai para filha – Marya Bravo canta Zé Rodrix“.

Créditos: Divulgação

Acesso Cultural: Como foi o processo de preparação para interpretar a divertida enfermeira de Forever Young?

Marya Bravo: Eu entrei substituindo a Faffy Siqueira, que eu amo, e assisti muito com ela. Mas lembro a primeira vez que ouvi a apresentação da enfermeira “seu sonho era ser a Claudia Raia”. Dali eu fui moldando ela como uma atriz de musical frustrada que aproveita e faz seus “shows” para os velhinhos.

AC: Qual é a maior lição tirada, na sua opinião, desse espetáculo?

MB: Que precisamos aproveitar a vida a cada dia. Correr atrás dos sonhos, viajar, pintar o cabelo…A gente nunca sabe quando ou como ela vai acabar.

AC: Você já participou de musicais de peso em Nova York. Para você, qual é a principal diferença entre os palcos do Brasil e do exterior?

MB: Olha quando eu cheguei no Brasil nos anos 90 tinha muita diferença. Mas não de talento ou de pessoas, era mais da organização em si. Esse formato que temos hoje, mais em São Paulo, de stage managers, show callers, cronogramas, era assim que eu trabalhava lá. Aprendi com essa disciplina e isso me ajuda muito até hoje. Chegar no horário, assinar, levar multa isso é normal. É uma engrenagem muito grande e todos os departamentos precisam ser respeitados para o funcionamento da máquina. Hoje em dia não tem diferença entre lá e aqui.

Créditos: Divulgação

AC: Qual foi o espetáculo mais especial de sua carreira até hoje?

MB: Foram 2 e eu sempre menciono eles. “Somo Irmãs” foi o espetáculo mais emocionante da minha carreira e ser do elenco original de “7 O Musical” é de uma honra inenarrável.

AC: Escolha 3 músicas de “Forever Young” mais especiais para você.

MB: “I Love Rock and Roll”, “Forever young” e a música da Morte que eu canto pra eles, acho genial!

AC: Você gostaria de interpretar ainda, em sua carreira, algum personagem especial? Qual seria?

MB: Nossa muitos!!! Segredo de estado!!!! Vai que pegam minha ideia?

AC: Você tem um sonho que deseja realizar ainda como cantora? Conte para a gente!

MB: Minha carreira de cantora está sempre viva em mim, mesmo quando não acontece muita coisa. Meu sonho do momento é gravar um disco autoral de novo e fazer shows. Amo fazer shows sendo a Marya.

Créditos: Divulgação

Serviço
Teatro Folha
Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço
Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323
Horário de funcionamento da bilheteria: terça a quinta-feira, das 15h às 21h; sexta-feira, das 15h às 21h30; sábado, das 12h às 22h30; domingo, das 12h às 20h
Pela Internet: http://bit.ly/2OJd8Zz
Estudantes e pessoas com 60 anos ou mais têm os descontos legais / Clube Folha 50% desconto. Cliente Porto-Seguro 50% de desconto.

Temporada: até 30 de maio
Sessões: Quartas e Quintas às 21h
Ingressos: De R$30,00 à R$70,00
Contatos Grupos – teatrofolha@conteudoteatral.com.br
Duração: 100 minutos
Recomendação: 10 anos
Gênero: comédia musical

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário